Nova AWM Show de Bola!
Já viram a nova AWM-VIP (Não tenho total certeza de que ela seja VIP, me corrijam se eu estiver errado), ficou fantástica,( Só acho que deveriam modificar mais ela, só alteraram a cor mesmo).
Visão geral
Ele apresenta o mesmo modelo e animações da AWM Infernal Dragão ( Primeira AWM-VIP), Mas esta coberta com uma especie de placa de ouro e textura de aço de prata em seu corpo. Ela também não apresentam os efeitos especiais do AWM-RG original (como o olho vermelho).
Visão geral
Ele apresenta o mesmo modelo e animações da AWM Infernal Dragão ( Primeira AWM-VIP), Mas esta coberta com uma especie de placa de ouro e textura de aço de prata em seu corpo. Ela também não apresentam os efeitos especiais do AWM-RG original (como o olho vermelho).
Comentários
-
Uma AWM-Vip dourada, não passa disso.Achei horrível, não gastaria meu dinheiro nisso (até hoje me arrependo de ter comprado a AWM-Vip, antes tivesse pego a RPK para jogar modos mutação).
-
Ela não é VIP, ela será arma de evento no CF China. As armas Noble Gold são lindas, espero que venha o restante delas pra cá logo
-
São de evento, igual a M4A1 Vitoriosa...
-
Elas não são VIPS são armas noble gold sem bonûs !
-
Creio eu que não é vip pq quando é vip a descrição do video tem o nome VIP
-
Não é VIP, as armas Noble Gold são armas de evento baseadas nas VIPs porém sem os bônus e na cor dourada.