GM AJUDA POR FAVOR !!!
Olá, Gostaria de saber se podeira inscrever minha escola, como eu sou de uma cidade pequena e pobre poucos jogam o CrossFire, porem tenho a minha equipe , assim que fiquei sabendo do torneio , isso 3 dias antes de abrirem a inscrição, fui comunicar a minha escola. Minha escola se Chama Colégio Seu Amado. Fica no interior da Bahia, como não temos muitos recursos, pedi 2 dias antes da inscrição a permissão da escola para podermos participar e usar o nome dela no torneio, só que houve um problema com a diretoria, as diretoras ( donas da escola responsável por tudo ) não estavam aqui para dar apoio e pelo menos ver os termos e os requisitos para nos inscrever , eu gostaria pedir que por favor abrisse uma vaga , porque seria uma chance pra mim poder mostrar o que sei , e também poderia despertar interesse de alguma equipe grande do cenário , tenho 16 anos estudo no 2º ano do ensino médio e eu gostaria que o Senhor revesse minha situação ... sei que para a z8 sou só mais um player , sei também que ela está grata por ter bons player's honesto . gostaria que por favor me entenda, e entenda a dificuldade que tenho, assim como os meus amigos para poder jogar , a nossa internet não é muito boa, e isso dificulta um pouco ... se não der certo Obrigado pela sua atenção, te desejo um ótimo trabalho ....Se puder me explicar melhor pelo skype ou por email ficaria muito Grato
Skype- Pedro_ramos12
Email- phard.ramos@outlook.com
Ficaria Muito Grato !
Skype- Pedro_ramos12
Email- phard.ramos@outlook.com
Ficaria Muito Grato !