Se manifestem adms erro GRAVE acontecendo com patch pedindo reinstalação
serio isso ter que reinstalar o jogo? pior que tem gente dizendo que não adianta e z8 não faz comunicado nem um, ta feia a coisa.

Comentários
-
To com o mesmo erro, e o pior de tudo e q dps que atualizo o jogo fico instavel pra caralho erro de conectividade erro de patch e agr esse e msm reclamando no forum não esta sendo solucionado nada, porra vo lembra disso quando eu for coloca zp u.u
-
aki tbm ta assim -.-'
-
tanto mod/gm/adm/ e ninguem fala nada ai pra galera saber o que fazer se tiver que baixar de novo vo começar no pb pra ver se é menos bugado q esse cf
-
Cara Aqui ta a mesma coisa, eu entrei ontem de boa hoje ta assim, e o pior que tem evento top rolando e a galera ta de fora agora eu nao sei se eu toma a providencia de reinstalar ou espero alguma comunicação
-
Mesmo problema aqui '-' , ontem de noite tava de boa, agora fui entrar e aparece esse erro
-
pois eh, aqui tambem esta o mesmo erro... cf esta com muitos erros e eu nao estou gostando nem um pouco...
-
Eu também estou com o mesmo erro! Incrível que eu estava jogando, sair do jogo para logar em outra conta e deu este erro!! Porfavor alguém ajuda.
-
Já reinstalei o CF 2 vezes 2-2 E amanhã certeza que vou ter que reinstalar novamente HOAEUHAOHEA
-
Mesma coisa aqui, desinstalei usando o Revo Uninstaller Pro e removendo todos os complementos, baixei, instalei e o caralho do erro continua. Semana que vem eles postam uma maneira de resolver, só que ai já vamos ter perdido o evento de fim de semana e 7 dias de login no evento mensal, que por sinal, era os dias restantes tirando os 20 dias que precisa logar (27 dias pra completar o evento), como eu já deixei de logar alguns dias por motivos particulares, agora não completo nenhum dos dois eventos. rs'
-
Mesmo problema também
-
Já reinstalei o CF 2 vezes 2-2 E amanhã certeza que vou ter que reinstalar novamente HOAEUHAOHEA
-
Quando o jogo é desinstalado ainda sobra uma pasta, e ela pode acarretar neste erro. Vocês se certificaram de que ela foi apagada?
Uma desinstalação limpa e completa pode ser feita com o RevoUninstaller, não se esquecendo de apagar as sobras desta.