FPS para os FORTES ::: Screenshot Perfeita (11 a 20 de setembro) Novos vencedores anunciados!
O FPS para os FORTES agora invade o Twitter do CF!
Depois do sucesso do evento Compartilhe a sua História, chegou a hora de desenterrarmos aquelas screenshots memoráveis jogando CF e mostrar isso para o mundo!
Prove sua força no FPS compartilhando uma screenshot do CROSSFIRE no Twitter e concorra a camisetas FPS para os FORTES + pacotões de ZP!
O concurso é bem simples, vamos aos detalhes:
- Poste no Twitter uma screenshot (print de tela, print screen, captura de tela, SS, já deu pra entender né? ) relacionado ao tema FPS para os FORTES.
- A screenshot deve ser retirada do CROSSFIRE, tais como prints de kills, situações dentro da partida, status, momentos no lobby, Mercado Negro etc. Vale tudo, contanto que seja uma screenshot tirada dentro do CF!
- No tweet da screenshot use a hashtag #FPSparaOsFortes.
É importantíssimo que a hashtag #FPSparaOsFortes apareça no tweet da sua screenshot, do contrário não teremos como localizar e registrar a sua participação.
Além disso, tweets criativos/ bem-humorados serão bem avaliados, então caprice na descrição da sua imagem
Os prêmios serão:
1º LUGAR: 100 MIL ZP + Camiseta FPS para os FORTES
2º LUGAR: 50 MIL ZP + Camiseta FPS para os FORTES
3º LUGAR: 25 MIL ZP + Camiseta FPS para os FORTES
Confira abaixo o regulamento e nos vemos no Twitter!
Valeu!
Concurso Cultural Screenshot Perfeita
1) Concurso de caráter cultural promovido pela SmileGate West/ Z8Games a partir do seu título no Brasil, CrossFire, tendo como objetivo incentivar a troca de experiências vividas pelos jogadores praticando o jogo CrossFire, no Brasil.
2) Para participar, cada jogador deverá enviar uma screenshot (print de tela) jogando CrossFire. Serão válidas todas e quaisquer screenshots desde que tiradas no ambiente do game – o que incluem, por exemplo, screenshots de partidas, mapas, criação de salas, momentos no lobby, bate-papo entre os jogadores, momentos memoráveis jogando etc. Não há restrições em relação ao tema da screenshot, no entanto os critérios de seleção serão descritos a seguir.
3) As screenshots serão julgados segundo os seguintes critérios: correlação com o tema da campanha FPS para os Fortes tais como momentos/ situações de demonstração de força, fair play, amizade, respeito, caráter, honestidade, ousadia, entre outros; criatividade, humor, inovação e impacto no público, não necessariamente nesta ordem. Apesar destes critérios de análise, screenshots que fujam a estas premissas também serão consideradas e analisadas.
4) As screenshots deverão ser postadas no Twitter (twitter.com), o que significa que para participar o jogador deverá possuir uma conta na referida rede social. A participação será registrada a partir de um tweet (mensagem com até 140 caracteres do Twitter) que deverá conter – para ser localizado e considerado como participação – a hashtag #FPSparaOsFortes (palavra chave de busca) e a screenshot junto ao tweet. Em outras palavras: o jogador deverá postar a screenshot usando a hashtag #FPSparaOsFortes.
5) As participações não serão limitadas, o que significa que um jogador poderá enviar quantas screenshots quiser, desde que cumpra com os requisitos da campanha descritos neste regulamento.
6) O tweet (mensagem com até 140 caracteres) poderá funcionar como legenda para explicar/ comentar a screenshot e será levado em consideração no momento da escolha dos vencedores. Legendas criativas serão bem-vindas e bem avaliadas.
7) Ao participar do concurso, o usuário autoriza a SmileGate West/ Z8Games a divulgar, veicular e/ou utilizar a screenshot/ canal no Twitter com finalidade de divulgação dos ganhadores do concurso.
8) As screenshots serão julgadas entre 11 de setembro e 20 de setembro de 2015, sendo o resultado dos ganhadores divulgados na semana posterior ao encerramento do evento (entre 21 e 25 de setembro de 2015) na página oficial do CrossFire no Twitter (https://twitter.com/Cross_FireBR), assim como no Fórum oficial (http://br.forum.z8games.com/).
9) Uma equipe julgadora composta por 3 membros ligados à SmileGate West/ Z8Games e ao título CrossFire irá avaliar as screensots e escolher as 3 melhores.
10) As 3 melhores screenshots serão premiadas da seguinte maneira: 1º lugar – 100.000 ZP (moeda virtual do jogo CrossFire) + Camiseta FPS para os Fortes; 2º lugar – 50.000 ZP (moeda virtual do jogo CrossFire) + Camiseta FPS para os Fortes; 3º lugar – 25.000 ZP (moeda virtual do jogo CrossFire) + Camiseta FPS para os Fortes.
11) A imagem da camiseta está disponível na página oficial da campanha FPS para os Fortes, hospedada no site oficial do CrossFire (http://br.crossfire.z8games.com/fpsparaosfortes).
12) Após a divulgação dos nomes dos ganhadores, um membro da equipe Z8Games irá entrar em contato com os vencedores para ter acesso às informações pessoais, das quais os participantes deste concurso autorizam a fornecer antecipadamente, tais como endereço residencial e nome de soldado usado dentro do jogo CrossFire, a título de enviar a premiação conforme anunciado (camisetas e pacotes de ZP).
13) Quaisquer dúvidas relacionadas a este Concurso Cultural deverão ser sanadas no Fórum Oficial do CrossFire Brasil.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, uma vez que os vencedores do evento haviam sido anunciados há cerca de uma hora, mas rapidamente a comunidade do CROSSFIRE identificou o problema na escolha dos vencedores. 2 entre os 3 que haviam sido escolhidos foram jogadores antiéticos e que não representam a comunidade FPS para os FORTES. Eles haviam escolhido screenshots feitas por outros jogadores, em outras situações. Burlaram o concurso e ainda estavam tentando conseguir uma vantagem na disputa. Algo que realmente nos envergonha e entristece, pois a intenção deste concurso era promover a amizade e o companheirismo, não criar uma oportunidade de se obter uma vantagem.
Mas devemos seguir firmes, com a cabeça erguida, porque muitos ainda acreditam e fazem sua parte agindo com honestidade, ética e respeito a si mesmo e ao adversário. Nenhuma vitória alcançada através da mentira irá trazer verdadeira alegria, porque somente a verdade liberta e traz a realização. Obrigado a todos aqueles que não tentaram ser melhores na base do "jeitinho" e que sabem perder sem se sentirem inferiores ao adversário. Que vocês tenham um sono leve, porque estes são os verdadeiros merecedores.
Os vencedores foram contactados no Twitter e devem enviar os dados para o envio dos prêmios.
"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas."
FPS é para os fortes.
Comentários
-
Opa, ótimo evento. Com certeza irei participar.
-
postando bora que bora e bala voando e mosquitos correndo. GoodShooter ta na area
-
Belo evento ^^
-
bora participar
-
esse eu vou tentar ganhar
-
Gostei da criatividade.
-
Show , Vou Participar
-
Vai valer edição da foto? Manipulação de imagem irá contar?
-
Bom evento! Vou participar certamente..
Edit: Uma pergunta: Eu criei um twitter apenas por causa dessa promoção, não tinha antes. O fato de a postagem vir de uma conta recém criada sem muitos posts e amigos será levada em consideração pela equipe avaliadora, ou apenas os posts em questão? Ficaria muito grato se alguém pudesse me esclarecer se um post feito em uma conta nova tem chances de ganhar.. -
[GM]Plex
. tenho uma duvida , posso editar a imagem ? -
Vamos tentar!
-
Que pena, não tenho Twitter.
-
Belo Evento tomare que ganhe vou correndo criar twitter
-
não sei mecher no twitter fiz la editei uma foto e postei de um monte de jeito com a rashtag e num aparece na pagina desisto
-
No Twitter = No prize for you
-
Quando vou postar a imagem aparece mídia invalida
-
Quando vou postar a imagem aparece mídia invalida
Amigo , quando for enviar uma imagem. Vai no paint e salva como png ou jpeg essas duas opição da para enviar para o twitter -
-
Esse screenshot pode ser retirado de um replay da partida?
-
Tenho uma pequena dúvida...se eu tirar uma imagem da minha tela durante uma partida, vai aparecer o nome de alguns jogadores...devo retirar os nomes ou não ?
-
Screenshots editadas serão válidas, contanto que a edição seja feita para deixar o momento ainda mais criativo e único!
"Apesar destes critérios de análise, screenshots que fujam a estas premissas também serão consideradas e analisadas."
Ou seja, VALE TUDO! :cool: -
irei participar
-
só eu que fiz um twitter por causa desse evento ? UHEUHEUEHU
-
Boa tarde Minha duvida é sobre o evento da ScreenShot, já postei varios prints com a #FPSparaOsFortes, porém quando eu busco os meus prints pela hashtag eu só consigo ver os mesmo prints de outras pessoas. Não aparece o meu nem de outros jogadores, queria saber se fiz algo de errado, o twitter que postei é https://twitter.com/R3NANcf.
-
só eu que fiz um twitter por causa desse evento ? UHEUHEUEHU
-
E meu, hehe
-
top de linha muito bom.
-
Irei participar!
-
Evento finalizado.
Obrigado pela participação de todos.
Tópico encerrado.