Poderiam ajudar por favor?
Quero aprimorar no PhotoShop - Creative Cloud - ,e gostaria de pedir recursos aqui por favor.
Além disso queria pedir, alguns tutoriais - em português se possível - , pois não estou manjando muito...
Deem sugestões para a imagem abaixo, se quiserem, não diga simplesmente que está ruim, pois isso eu já sei u.u
Além disso queria pedir, alguns tutoriais - em português se possível - , pois não estou manjando muito...
Deem sugestões para a imagem abaixo, se quiserem, não diga simplesmente que está ruim, pois isso eu já sei u.u
Comentários
-
Entenndi nada :c , se você quer baixar recursos vai no deviantart e procura por packs
-
Essa imagem ai você poderia colocar tipo a das víboras, mais duas minas ali com armas diferentes dessa que já tem ou com as mesmas armas sei lá.
-
Entenndi nada :c , se você quer baixar recursos vai no deviantart e procura por packs
Eu não fui no deviantart porque eu não sei como procurar recursos, quero dizer que não sei "títulos de busca" :c
@Post;
Vou tentar explicar mais uma vez :c
Gostaria de pedir aqui no Fórum, por recursos de edição para PhotoShop.
E também Tutoriais que vocês(avançados) seguiram/seguem para aprimorar as artes.
E por final, havia pedido críticas construtivas para a imagem que eu estava fazendo.