Loading Muito Demorado
Olá, Eu estou enfrentando um problema muito chato, Que é o loading MUITO demorado para entrar e sair de uma partida. O Jogo fica 1 minuto ou até as vezes 3 minutos carregando, E Isso atrapalha muito. E Quando uma partida acaba, Fica uma tela preta por um longo tempo.
PROVAVELMENTE, Não é algo no meu PC, Já que ele roda CF a 115/180 Fps.
Problemas de PING Provavelmente não é também, Ele sempre fica entre 58/68
E Meus amigos que tem um pc pior que o meu, Não sofrem este "Problema". Tem alguma maneira de resolver isso?
PROVAVELMENTE, Não é algo no meu PC, Já que ele roda CF a 115/180 Fps.
Problemas de PING Provavelmente não é também, Ele sempre fica entre 58/68
E Meus amigos que tem um pc pior que o meu, Não sofrem este "Problema". Tem alguma maneira de resolver isso?
Comentários
-
Não pode ser o jogo, pois os servidores encontram-se perfeitamente estáveis no momento.
Geralmente é ocasionado por hardware. Eu costumava ter este problema por ter pouca memória ram.
Algo de errado tem no seu PC para que o desempenho do jogo esteja sendo afetado desta maneira. -
É Que é o seguinte: Um amigo meu que joga junto comigo, Tem um PC quase igual ao meu, A Única diferença é que o Processador dele é uma série abaixo, O Meu é um Pentium E5800, E o dele é um E5700. E Eu tenho uma Placa De Vídeo OFF-Board (GT 630) E ele não tem uma OFF-Board, Ele está usando a própria da Placa Mãe (Intel G41). E Ainda essa "Placa" dele não tem Memória Dedicada, Assim usando um pouco da Memória Ram. Ou seja, O Meu computador não puxa a Memória Ram para a Placa De Vídeo, Assim Eu ocupo menos que ele. o Ambos Temos 2GB. Mas o jogo dele carrega em 5/10 segundos. Já o meu demora 1 minuto/3 minutos.