Então você acha que pode bugar caixas...
...e depois vai vir chorar no suporte pedindo pra desbanir a conta? Só que não!
E mais um:
Podem chorar a vontade por SESSENTA DIAS ininterruptos pensando no joguinho de todos que você estragou com essa atitude feia!
E que sirva de lição: BUGADORES NÃO PASSARÃO!
E se aprendeu a lição ajude a conscientizar os outros e não repita para não ter a conta bloqueada permanentemente.
E mais um:
Podem chorar a vontade por SESSENTA DIAS ininterruptos pensando no joguinho de todos que você estragou com essa atitude feia!
E se aprendeu a lição ajude a conscientizar os outros e não repita para não ter a conta bloqueada permanentemente.
Comentários
-
Nunca serão....
-
Quando nego tava nas paredes e caixas, sacaneando a sala e eram avisados de que o BAN iria chegar, riam e debochavam, agora segurem essa MANGA!
-
Quando sente no brioco vira santo.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;-;
-
to cheio d ticket pra mandar.. to usando ate minhas outras contas pra mandar mais tickets.. pq ta tensoo jogar qualquer coisa ate o lâmina mortal que gostava mui de jogar x.x
mimimimimi... -
Agora senta e chora amigo!
-
O foda é que buga e dps quer fica falando .. chora mais , e fica dando risada igual um tapado . e agr? ta chorando por perder acc ( Msm Temporaria ) !
-
Tinha alguns que bugavam com nós na sala, e dizíamos para parar com isso '' para de bugar filho se não vai ser banido'', e ainda muitos mandavam banir lá.
Esta ae o ban agora não adianta chorar. -
Já se foi o tempo em que bugar era divertido e não tinha uma punição concreta, mas essa fase já passou (excavation).
Agora no CF/AL o que não faltou foram avisos sobre a punição caso bugassem, então o choro é livre. -
Sempre aviso antes de reportar que não pode e que vou reportar se não parar. Digo que estão sendo banidos por 60 dias. Muitos até param, mas infelizmente, a grande maioria me xinga e fala um caminhão de bostas... Do tipo: Seu noo tá pensando que tu é GM... Resultado todos que eu reportei foram punidos. E olha que foram mais de 10 em... Meu sonho é ver a lista de banidos por uso de hacker e a punição dos mesmos ser tão rápida quanto é para os malditos bugadores.
-
Sempre quando encontro algum sujo de Bug em sala aberta, eu dou um aviso e digo que a punição pra esse ato é de 60 dias, mais nunca me dão atenção e depois que fica sem jogar por 60 dias fica de choro pedindo desculpas por ticket no suporte.
-
E, nessa questão voces estão de parabens, so de eu falar que bug da 60 dias de ban que pode ate vim aqui no forum e procurar listinha da suprema corte os kids chegam a tremer e desistem de bugar rapidinho, enfim parabens.
-
Só os que eu reportei foram 17 banidos naquela lista, me sinto muito aliviado e ao mesmo tempo acho engraçado.
#RX -
Bug é um benefício para quem o pratica. Então seja por Bug, Glitch ou Hack ambos quem o pratica, está se beneficiando praticando o mesmo sendo que os demais não terão meios de conseguir ter a mesma vantagem.
E para quem disse que é permitido... está aí o porquê não pode. Certas coisas são toleráveis, e outras não... por isso existe a REGRA! -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n596050]Tinha alguns que bugavam com nós na sala, e dizíamos para parar com isso '' para de bugar filho se não vai ser banido'', e ainda muitos mandavam banir lá.
Esta ae o ban agora não adianta chorar.[/QUOTE]
E complicado mesmo em toda sala sempre tem bugadores de mapa e Caixa. -
- Então o senhor esta bugando no mapa castelo bom saber seu ze ruela
- Ohhh 06 Traz a vassora -
E eu ainda acho 60 dias pouco,para mim deveria ser 90 dias para cima de punição.^^
-
Toma (Removido), vai buga agora seu carinha!
-
+ 180 dias sem participar de eventos.
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n595922]...e depois vai vir chorar no suporte pedindo pra desbanir a conta? Só que não!
STATUS: Aguardando até agora os nomes dos Coronéis, Generais e Marechais Vips reportado bugando todos os rounds. Aguardemos.... -
kkkkkkkk:D É agora que eu vou reportar qualquer 1 que eu ver bugando nas salas kkkk, eu sempre aviso aos caras que estão bugando, ''para de ficar querendo bugar que você vai tomar ban'' ai eles simplesmente falam '' F#D@-Se '', que ver falar isso agora depois de tomar ban, mesmo que seja temporário :cool:.
-
Deveriam liberar para reportar com print. Às vezes o jogador buga no início de um PD de 13 rounds,por exemplo, e quando salvamos o replay e tentamos enviar pro suporte não dá pois é muito longo.
-
Cholem mais!
-
OSS , Todo dia Envio replay de bug
-
Sempre aviso antes de reportar que não pode e que vou reportar se não parar. Digo que estão sendo banidos por 60 dias. Muitos até param, mas infelizmente, a grande maioria me xinga e fala um caminhão de bostas... Do tipo: Seu noo tá pensando que tu é GM... Resultado todos que eu reportei foram punidos. E olha que foram mais de 10 em... Meu sonho é ver a lista de banidos por uso de hacker e a punição dos mesmos ser tão rápida quanto é para os malditos bugadores.
Acredite, é o sonho de todos os GMs e a equipe toda está se empenhando para que esse dia chegue logo -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n598507]
Acredite, é o sonho de todos os GMs e a equipe toda está se empenhando para que esse dia chegue logo [/QUOTE]
Tenho certeza disso! Como diz o velho ditado: "Por mais longa que seja a caminhada o importante é dar o primeiro passo." -
E o choro nos tickets continua! :rolleyes:
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n600422]E o choro nos tickets continua! :rolleyes:[/QUOTE]
Posta uns aqui, Sabbath, para gente rir dos comédias :rolleyes: -
AI sim em. chora frangos
-
Tem choro de quem vai perder os eventos:
Outros juram que nunca mais vão bugar:
E a minha reação ao responder cada um desses tickets: