Roubo de conta
O mlk ja chego falando quer trocar de conta
eu com uma vip
e ele falo quer trocar de conta tem 4 vips
Nick [REMOVIDO]
eu com uma vip
e ele falo quer trocar de conta tem 4 vips
Nick [REMOVIDO]
Comentários
-
Não caia nisso, pois é um golpe bem antigo! Como o ditado diz: "Quando a esmola é demais, o santo desconfia." e você deve sim, desconfiar e não trocar conta de jeito algum. Caso você troque e ele hackear você, você não terá suporte algum da Z8GAMES e podendo causar banimento.
Normalmente/sempre, a equipe da Z8GAMES não bane esses jogadores vindo de denúncias de jogadores e sem prova alguma. Sendo assim, o que você pode fazer é alertar jogadores novos dizendo que isso é contra os termos de uso e podendo perder a conta.- Venda/compra/troca de Propriedade Z8Games
Z8Games não permite a compra ou venda de sua propriedade (assim citada neste contrato). Isto inclui, mas não limita-se a; conta, itens contidos nas contas ou qualquer outra propriedade virtual criadas em seus jogos. Contas envolvidas em qualquer ato/comportamento de empréstimo, aluguel, venda, compra ou qualquer outra situação que envolva a compra/venda de contas serão suspensas e/ou fechadas.
Leia o termo de uso:
http://br.z8games.com/termsandcondition.html - Venda/compra/troca de Propriedade Z8Games
-
Olá,
Troca de contas é ilegal, mas infelizmente, só são aceitas denúncias feitas pelos moderadores e jurados da Suprema Corte.
A única recomendação que posso te dar é que nunca troque ou compre uma conta.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.