Bugs Cross Fire AL
Vim aqui fazer uma critica, consciente que não irá adiantar de nada, mas vamos lá.. Como já devem ter notado no titulo do tópico, estou de saco cheio de entrar em uma sala e ter 3+ jogadores bugando em algum lugar, o incrível é que não importa a patente, já vi desde recruta até marechal bugando em diversos locais. Aqui fica minha pergunta, como vocês vão resolver isso, sendo que isso está relacionado a estrutura do game(creio eu)? Não adianta falar que vai banir ou que baniram tantos jogadores, porquê isso não vai mudar nada, eles vão continuar bugando e bugando cada vez mais, antigamente era os hackers agora é isso?
Alguém da Z8Games vai dar alguma resposta concreta sobre isso?
Alguém da Z8Games vai dar alguma resposta concreta sobre isso?
Comentários
-
Eles vao continuar bugando? Em que conta, ja que o primeiro banimento e de 60 dias e o segundo permanente?
Eles podem bugar novamente, mas digamos que perder uma conta marechal não e muito legal ne? -
A culpa não é da Z8GAMES, mas da desenvolvedora.
Estou falando isso como uma pessoa que sabe a estrutura para desenvolver um jogo.
O problema em si, está no mapa e não na programação do jogo. Falando de uma maneira mais fácil e fazendo uma comparação tosca é como se o personagem não tivesse o esqueleto ou um atrito com o objeto e você conseguindo passar por dentro do personagem, típicos de alguns jogos.
Acredito que a única maneira de ser resolvido esse problema é o mapa ser refeito ou trabalharem na estrutura das caixas e outros bugs.
Pensando como jogador, ninguém quer perder uma conta ou ser banido de algum jogo que depositou dinheiro, muito dinheiro. Com esses banimentos que estão acontecendo devido ao uso de erros para beneficio próprio o pessoal, principalmente criança, está se conscientizando. Mas sempre vai ter um ou outro que vai continuar fazendo ou pelo menos tentando. -
x escreveu:Label;n596086]Eles vao continuar bugando? Em que conta, ja que o primeiro banimento e de 60 dias e o segundo permanente?
Eles podem bugar novamente, mas digamos que perder uma conta marechal não e muito legal ne?
Mas você deveria saber que para banir um jogador não é tão facil assim, imagine quantas denuncias eles recebem no dia, você acha que eles dão conta de tudo isso na hora?
A respeito das patentes, na maioria dos casos eles usam contas "Fakes" e quando questionados do porquê estão fazendo isso, sabe o que eles me respondem? 'Não me importo de ser banido, isso aqui é uma conta Fake e se eu for banido eu crio outra'x escreveu:A culpa não é da Z8GAMES, mas da desenvolvedora.
Estou falando isso como uma pessoa que sabe a estrutura para desenvolver um jogo.
O problema em si, está no mapa e não na programação do jogo. Falando de uma maneira mais fácil e fazendo uma comparação tosca é como se o personagem não tivesse o esqueleto ou um atrito com o objeto e você conseguindo passar por dentro do personagem, típicos de alguns jogos.
Acredito que a única maneira de ser resolvido esse problema é o mapa ser refeito ou trabalharem na estrutura das caixas e outros bugs.
Pensando como jogador, ninguém quer perder uma conta ou ser banido de algum jogo que depositou dinheiro, muito dinheiro. Com esses banimentos que estão acontecendo devido ao uso de erros para beneficio próprio o pessoal, principalmente criança, está se conscientizando. Mas sempre vai ter um ou outro que vai continuar fazendo ou pelo menos tentando.
Correto, mas em momento algum eu falei que a culpa dos Bugs é da Z8Games, mas em todo caso eles são responsáveis por todos os servidores brasileiros, então o pronunciamento deveria vir primeiramente deles. -
Como dito o sirDolby a culpa é da desenvolvedora.
-
Tem que arruma isso ta feio