[Erro] Não finaliza o pagamento.
Boa noite meus amores, saudades de vocês..
Queria tirar uma dúvida, to tentando comprar ZP (tentei pelo Boa Compra, PagSeguro, Rixty) via cartão de crédito e todas as tentativas, logo em sequência, já dá erro dizendo que não foi autorizada pela ADM do Cartão.
PORÉM, eu tentei com dois cartões e os dois possuem o saldo mais do que suficiente pra minha compra de R$70,99, ou seja, não é problema de crédito. Mesmo assim liguei na ADM do cartão e disseram que não há comunicação e nem tentativa pra eles. Detalhe: tentei com dois cartões e de bancos diferentes (santander e itaú)
O que está havendo ?!
abraços
Queria tirar uma dúvida, to tentando comprar ZP (tentei pelo Boa Compra, PagSeguro, Rixty) via cartão de crédito e todas as tentativas, logo em sequência, já dá erro dizendo que não foi autorizada pela ADM do Cartão.
PORÉM, eu tentei com dois cartões e os dois possuem o saldo mais do que suficiente pra minha compra de R$70,99, ou seja, não é problema de crédito. Mesmo assim liguei na ADM do cartão e disseram que não há comunicação e nem tentativa pra eles. Detalhe: tentei com dois cartões e de bancos diferentes (santander e itaú)
O que está havendo ?!
abraços
Comentários
-
Olá Pastor_Silas,
Saudades aqui também espero que esteja retornando ao fórum,;), sobre este erro irei me informar para saber se é algum problema com as empresas citadas por você, logo mais retorno com a resposta. -
Meu delícia, sabia que não me abandonaria! *-* e sim, pra alegria de muitos e tristeza de outros, estou de volta hahaha cara, acabei de ver um tópico no Quartel se não me engano, de um usuário também com o mesmo problema e o mesmo valor que estou tentando colocar.. acho que algo está com problema!
Salva a gente Carlão -
Silas, tentei por zp pelo cartão como feito por você e não foi, ainda bem não queria gastar 70 reais :cool:,
então esta ocorrendo um erro com a pagina de compra, acho que será resolvido só na segunda, mas ainda estou tentando contato.
Um abraço, fico feliz pela sua volta. -
Silas, poderia apenas responder-me se o erro ainda continua com você?
-
A equipe responsável já resolveu o problema, prefixo alterado para resolvido.
-
vou tentar agora mesmo refazer essa transação.. de qualquer forma já posso te agradecer, coisa linda! valeu pela atenção man
-
ainda ta dando erro pra mim
-
Pastor_Silas escreveu: »ainda ta dando erro pra mim
Continua o erro para você certeza que não é algum problema com o seu cartão, tente novamente e informe neste tópico. -
Tentei botar "9 mil zp" Pelo cartão de crédito também não autorizou coloquei tudo certinho , quero botar zp arrumem logo isso :'(