Desisto, após longos 9 anos de CF. Eis minha deixa!

Hi Soldiers,

Eu estava cansado do jogo, eu estava de cabeça cheia, estou irritado por problemas pessoais e dentro do game mesmo. Porém eu disse, então está decretado, não quero mais participar do Circo. Se eu voltar? Me desculpem fui trouxa novamente, se o jogo melhorar? Me desculpe fui irônico inconsistente, mas eis aqui minha deixa, só quero agradecer a todos que aqui me acolheram, eu amei ficar durante os 9 anos de FPS focado no CrossFire, deixarei minha história que contei num tópico abaixo para verem que não é mentira, pois para que mentir? Somente deixou aqui meus respectivos abraços, gosto de cada um do fora, conheço todos do fórum e do Game, posso dizer o nome de cada um que eu admiro, mas tudo tem seu final, esse é o meu. Obrigado a todos meus irmãos e irmãs <3
Só para constar, único MODERADOR que tem meu respeito (meu respeito vale nada, porém eu gosto de coração), é do Newhum, único Moderador que na minha opinião merece por tudo que ele tem feito.
8r2EZ7Y.png

''E ainda querem sugestões?Quer saber, cansei desse desse desrespeito com os usuários do fórum, eu já estou cansado do jogo por causa dos hacks e por causa dos membros que vivem bugando. Só estou no CrossFire por jogar desde meus 6 anos de idade, já parei de jogar e infelizmente voltei achando que o jogo tinha salvação, mas posso ver que esse aqui não é meu lugar mais. Desisto deste Game, ninguém sentirá falta e se sentir, são meus amigos que jogam comigo, ou meu Clan: -Brazilian.?. Meu canal no youtube a partir de hoje não terá mais vídeos de CrossFire, morreu para mim, cansei, desisto e ordenei: Fim!

#FPSparaOSfortes ? Isso é piada!''

Comentários

• Esse fórum tá pior que o Brasil, não temos direito de expressão, não podemos colocar vídeos, screnshots de outros cfs que são da mesma desenvolvedora.

Eu não frequentei os "anos de ouro" do old fórum, mas pelo que dizem, era muito melhor que esse novo...
  • Você vai deixar o jogo por causa de coisas pequenas? e o moderador estava errado em te dar um aviso?
    Bem, se vai ler isso não sei, então espero que se dê bem em outros jogos por ai, você é um cara bom.
  • Skarloff008 escreveu: »
    Você vai deixar o jogo por causa de coisas pequenas? e o moderador estava errado em te dar um aviso?
    Bem, se vai ler isso não sei, então espero que se dê bem em outros jogos por ai, você é um cara bom.

Na verdade já estou com meu saco cheio, sempre que tomo infração é de uma moderadora que na minha opinião gosta de kick ass, é só comigo isto, posto todos os vídeos como sugestão, mas quando ela está ON não existe sugestão!
  • Realmente esta complicado,se já não bastasse o fórum bugado e ainda a moderação esta completamente perdida.Levei coice novamente de certa moderadora,que só aparece aqui para fazer isso,por absolutamente nada.
    Não estava arranjando confusão,não estava provocando ninguém,apenas estava dando minha opinião.Babar Ovo pode tudo,xingar,Floodar,arrumar treta etc...agora que tem opinião própria é taxado de Toxico.
    Realmente é um fim melancólico de um fórum que um dia já foi bom.

Não poder mostrar nem sequer uma novidade de outro servidor chega a ser ridículo.Depois não sabem porque o fórum esta do jeito que esta.
  • Mais um dando baixa no fórum, daqui a pouco não terá ninguém aqui...
  • Não tenho certeza do que se tratava o outro tópico, mas suponho que não era muito bom para algum produto que pretendem lançar aqui em breve, estragaria as vendas entende? Tudo é uma questão de lucro chapa $$$
  • Espero que um dia voce volte, apesar de não ter falado muito com voce ultimamente voce era realmente um cara legal e que eu gosto bastante, boa sorte no que voce quiser fazer.
  • O fod* é desrespeitar as regras e depois falar que a moderação é uma bosta só porque você foi punido. Regra é regra, se tá lá escrito, temos que respeitar. Agora, se a regra é certa ou não, isso é outra coisa, que deve ser discutida entre os membros do fórum e ser passada para a moderação. O meu pouco tempo aqui já deixou uma coisa clara: os membros reclamam, criticam, cobram (ás vezes com muita razão) mas não apresentam se quer uma solução pro problema.
  • Independentemente de cobrir o nome do moderador, postar sobre a conduta de um ainda é proibido.

É lamentável que muitas pessoas não saibam aceitar que cometeram um erro, mas pior ainda é terem a noção de que infringiram uma regra e ainda assim quererem protestar contra isso como se estivessem com a razão. Mas tudo bem, é direito de todos fazer isso... no suporte técnico, por meio de um ticket.

Assim como eu disse no seu tópico, você é livre para postar sugestões desde que elas não envolvam gameplays de outras versões de CrossFire. Isso não somos nós, moderadores, quem ditamos e sim as regras do fórum que estão disponíveis para quem quiser tomar ciência delas.

Senhor Slifer, acredito que seu caso já tenha sido devidamente esclarecido, mas caso ainda não esteja satisfeito com a resposta é livre para abrir outro ticket questionando novamente.

Comentar sobre conduta de moderador no fórum não é permitido. Sejam quais forem suas possíveis frustrações, enviem ticket. Os GMs atenderão a todos, e, se julgarem necessário, entrarão em contato com o respectivo moderador para questioná-lo sobre sua conduta.

Uma dica é que ao postarem no fórum (sobre a conduta de um mod) vocês perdem toda a razão.

Acredito que ninguém aqui é criança, todos são bem adultos e capazes de resolver as coisas civilizadamente, então, ao invés de ameaçarem parar de jogar por isso ou aquilo, se existem diferenças com algum moderador, ao invés de ficarem nutrindo ódio gratuito por alguém que está apenas fazendo seu trabalho, dirijam-se à caixa de mensagens do mesmo e questionem, educadamente, os motivos e razões pelos quais estão sendo notificados. Muitos já fizeram isso comigo, e garanto que nas vezes em que errei não vi problemas em me retificar.

Acredito que o propósito do tópico tenha sido atingido. Caso não, me envie MP e terminamos de esclarecer por lá (você ou qualquer outro que sentir necessidade).

E apenas à título de curiosidade, posts falando sobre conduta de moderadores serão editados mas seus autores, desta vez, não serão punidos porque vou utilizar do bom senso em uma situação que poderia muito bem ser levada com vista grossa.

Agradeço pela atenção, e desejo uma boa noite à todos. =]
Esta discussão está fechada.