Pq 60 dias de Ban pra quem bugar?
Eu adorei isso mas acho que a Z8 esta muito boazinha com os bugadores :rolleyes:
Acho que seria muito mais interessante assim,
Patentes:
CABO/ SubTenente nv6 = 60 Dias de Ban
2º Tenente Nv1 / Capitão Nv8 = 90 Dias de Ban
Major Nv1 / Coronel Nv8 = 120 Dias de Ban
General de Brigada Nv1 / Marechal = 150 Dias de Ban
Quanto maior a patente maior o tempo de ban, Se este FPS é para os fortes deveria ser assim,
Acho que seria muito mais interessante assim,
Patentes:
CABO/ SubTenente nv6 = 60 Dias de Ban
2º Tenente Nv1 / Capitão Nv8 = 90 Dias de Ban
Major Nv1 / Coronel Nv8 = 120 Dias de Ban
General de Brigada Nv1 / Marechal = 150 Dias de Ban
Quanto maior a patente maior o tempo de ban, Se este FPS é para os fortes deveria ser assim,
Comentários
-
Seria uma boa,porque eles sabem que é ilegal e mesma assim ainda fazem.Para min a punição minima deveria ser 90 dias.
-
Na minha opinião, seria algo assim:
Patente baixa: 60 dias.
Patente alta: 120 dias.
Reincidente: Permanente. -
descordo de todos . permanente pra todos, mais simples e eficaz !
-
Verdade deve ser permanentemente, Bug é um erro do jogo, e se é um erro do jogo eles estão concertando, se você pratica Bug você está podendo fazer uma coisa que todos da sala não estão fazendo, no caso você está sendo melhor que os outros jogadores em alguma forma;
Todos os jogadores devem ter um jogo limpo é bom, nunca vi em uma Guerra um cara entrar numa caixa pra matar os cara, no mínimo eu acho que 120 a 180 dias um número bom, mas ainda muito pouco pra quem ainda que ter vantagens com outros jogadores. -
Verdade deve ser permanentemente, Bug é um erro do jogo, e se é um erro do jogo eles estão concertando, se você pratica Bug você está podendo fazer uma coisa que todos da sala não estão fazendo, no caso você está sendo melhor que os outros jogadores em alguma forma;
Todos os jogadores devem ter um jogo limpo é bom, nunca vi em uma Guerra um cara entrar numa caixa pra matar os cara, no mínimo eu acho que 120 a 180 dias um número bom, mas ainda muito pouco pra quem ainda que ter vantagens com outros jogadores. -
Acho que 60 dias é um bom tempo pra pessoa repensar em bugar novamente...
-
Concordo com o diferencial do tempo de acordo com as patentes.