E o email do dia 11 cade? (formula da força)
Serio mesmo que o pessoal colocou email la, ficou super curioso e ancioso para saber o que era e quando chega o dia não recebemos absolutamente nada no email e aparecem dois eventos um no forum e outro no twinter que nem se quer mostrados no email foram? Qual motivo disso? Se era para fazer o evento e divulga-lo apenas no forum/twinter por que pediram o email? Para que fazer o pessoal criar tantas expectativas?
Eu esperei ate essa hora pois não conseguia acreditar que o evento era aquilo, nem se quer teve algo a ver com o email então acreditei que fosse chegar algo, esperei e quebrei a cara e então qual e a explicação para isso? Eram somente aqueles eventos que deveriamos esperar mesmo?
Eu esperei ate essa hora pois não conseguia acreditar que o evento era aquilo, nem se quer teve algo a ver com o email então acreditei que fosse chegar algo, esperei e quebrei a cara e então qual e a explicação para isso? Eram somente aqueles eventos que deveriamos esperar mesmo?
Comentários
-
Relaxa, é o crossfire, não espere muita coisa não.
-
eunaosei2015 escreveu: »Relaxa, é o crossfire, não espere muita coisa não.
3 anos de jogo 2 e meio de forum ja meio que acostumei com os altos e baixos e achei que eu ja sabia quando eu podia ou não colocar expectativas aqui, mas dessa vez foi algo que poderia ter sido tao facilmente evitado que nem pensei na possibilidade de fazerem algo errado ali, sinceramente dessa vez apesar de uma pequena falha ela me surpreendeu. -
x escreveu:Label;n596410]
3 anos de jogo 2 e meio de forum ja meio que acostumei com os altos e baixos e achei que eu ja sabia quando eu podia ou não colocar expectativas aqui, mas dessa vez foi algo que poderia ter sido tao facilmente evitado que nem pensei na possibilidade de fazerem algo errado ali, sinceramente dessa vez apesar de uma pequena falha ela me surpreendeu.
Eu jogo cf tem 1 ano e frequento o fórum faz ums 3 meses e já me acostumei com isso .-.
Fazer oq, somos meros mortais perto dessa smilegate/z8games -
ainda bem que nao perdi tempo colocando meu email la :rolleyes::rolleyes: lembra quando ia vim o cf 2.0 tinho isso la na pagina tambem
-
Ah vão se ferrar namoral, que jogo desorganizado, e vocês, são um bando de idiotas que ainda gastam dinheiro com isso! Vão fazer o que? Censurar meu comentário? Me banir do fórum? Dana-se!
-
Ah vão se ferrar namoral, que jogo desorganizado, e vocês, são um bando de idiotas que ainda gastam dinheiro com isso! Vão fazer o que? Censurar meu comentário? Me banir do fórum? Dana-se! Não me importo!
-
DaniloFrmBR escreveu: »Ah vão se ferrar namoral, que jogo desorganizado, e vocês, são um bando de idiotas que ainda gastam dinheiro com isso! Vão fazer o que? Censurar meu comentário? Me banir do fórum? Dana-se! Não me importo!
Se eu tivesse o mesmo pensamento que você , eu estaria jogando outra coisa , e não perdendo meu tempo por aqui , mas né. -
Foi por isso que não coloquei meu e-mail kkkk, mas esperava alguma coisa para quem colocou só que não deu nada né!!!!
''A fórmula da força'' é conseguir jogar 4H de MF? -
ainda bem que nao perdi tempo colocando meu email la :rolleyes::rolleyes: lembra quando ia vim o cf 2.0 tinho isso la na pagina tambem
Eu coloquei ''esperança'' nisso porque era algo tao pequeno que achei que não tinha como fazerem algo errado com isso, mas ja vi que melhor não esperar muito desses eventos de email a não ser que eu fique meses sem logar. :huehue::Brasil::huehue:
Serio mesmo que ninguem da equipe vai se pronunciar? Eu so queria saber mesmo o por que de pedirem para colocar o email ali. -
Esse email é o de menos, o que me incomoda profundamente é essa bendita página de eventos que há dias não contabiliza meu tempo jogado nos eventos em curso, isso sim é uma falta de respeito com quem investe seu tempo no jogo pra obter as recompensas dos eventos, isso sim me deixa p.
-
Esse email é o de menos, o que me incomoda profundamente é essa bendita página de eventos que há dias não contabiliza meu tempo jogado nos eventos em curso, isso sim é uma falta de respeito com quem investe seu tempo no jogo pra obter as recompensas dos eventos, isso sim me deixa p.
Se eu fosse falar tudo que me deixa com raiva eu teria que almoçar na frente do pc, o que me deixou triste mesmo nesse evento foi que era algo pequeno que poderiam ter facilmente evitado e meio que estragaram isso. -
Serio mesmo que o pessoal colocou email la, ficou super curioso e ancioso para saber o que era e quando chega o dia não recebemos absolutamente nada no email e aparecem dois eventos um no forum e outro no twinter que nem se quer mostrados no email foram? Qual motivo disso? Se era para fazer o evento e divulga-lo apenas no forum/twinter por que pediram o email? Para que fazer o pessoal criar tantas expectativas?
Eu esperei ate essa hora pois não conseguia acreditar que o evento era aquilo, nem se quer teve algo a ver com o email então acreditei que fosse chegar algo, esperei e quebrei a cara e então qual e a explicação para isso? Eram somente aqueles eventos que deveriamos esperar mesmo?Fazer oq, somos meros mortais perto dessa smilegate/z8games
kkkk mais ou menos isso né!! -
Up, o email era aquele ''mandamentos'' do FPS?
Continuo querendo uma resposta oficial, se alguem podesse pelo menos falar um ''ocorreu um erro, ou sim era aquele email'' eu ja agradeceria. -
x escreveu:Label;n601478]Up, o email era aquele ''mandamentos'' do FPS?
Continuo querendo uma resposta oficial, se alguem podesse pelo menos falar um ''ocorreu um erro, ou sim era aquele email'' eu ja agradeceria.
Sim, grande me... que mandaram para meu email, pensei que iriam dar um códico de arma mas cai do cavalo -
kkkkkkkkkkkkkkk
-
Sim, grande me... que mandaram para meu email, pensei que iriam dar um códico de arma mas cai do cavalo
Se pelo menos eles mandassem no dia em que prometeram eu ate conseguiria aceitar ficaria meio decepcionado? Claro, mas eles não prometeram nada melhor, mas alem de não ser nada que valesse tanto alarde (não estou dizendo que não foi um texto criativo, claro que foi e ate engraçado, mas e muito pouco conteudo para muito alarde) e ainda recebi atrasado? Eu recebi esse email a 3 dias ou seja 5 dias depois do prometido? E so vi isso por acaso, por que fui fazer liçoes do curso e quando fui enviar vi la o email.