Capacidade do gm diante de um problema desses?

Eu sinceramente, já perdi a paciência e estou muito frustrado. Já gastei muito dinheiro no jogo mais de 200 Reais gastando dinheirou ou nao vocês não estão me dando a miníma atenção. Lá vai o que já falei em mais de 5 Tickets que resultaram em bosta nenhuma.

Eu não jogo crossfire desde o ano passado. Mas este ano resolvi voltar a jogar, não consegui logar, então olhei o meu e-mail e vi que alguém tentou mudar meu e-mail para roubar minha conta, mas não conseguiu , como está nos prints, que tirei sem nenhuma edição.

Fui logar no jogo e a conta não entrava. Tentei mudar de senha e coloquei meu e-mail que está vinculado a conta COMO VOCÊS PODEM VER NAS FOTOS e simplesmente diz que a conta não existe tentei contatar então um gm NOVAMENTE e ele disse que a conta não está vinculada com o e-mail, então me diz Que P0H3 é essa nas fotos?

Alguém invadiu minha conta, que fique claro que eu nunca passei nenhum dado a ninguém, até pq meu pc é em casa, e eu só quero uma ajuda e nenhum gm tá com disposição pra isso. Ou vocês fizeram a migração de dados e excluiram as contas antigas? eu Só quero respostas! pq na hora de criar uma nova conta eu usei os mesmos dados e foi dito que os dados já estão sendo utilizados, como login , email, então se estão sendo utilizados a droga da conta existe então como vão me ajudar? Vai ficar por isso mesmo ?

Removido

Comentários

Esta discussão está fechada.