Thompson ferrugem
Faz um tempinho ja que essa "Thompson Ferrugem" Chegou no M.N De ZP Quando lanço Nu minimo ali roletaram pra ganha o zp ne de premio os 30 primeiro 50k de zp não lembro, Hoje em dia ninguém nem sabe que ela ta la ninguém roleta nela e eu acho que seria uma boa opção pra sair do MN DE ZP E Ir pra MN DE GP Só eu acho isso? Deixem sua opção Galera!
Comentários
-
É realmente seria uma boa opção para entra pro M.N de ZP !
-
Isso ae Seria Muito Bom Otima Dica. Eu Aprovo. Tomara q a Z8 faça essa mudança ia ser muito bom
-
Seria uma ótima opção, ngm roleta nela mesmo so quando lanço Olhem isso ae GMS!
-
Ai eu te pergunto vcs rodariam nela ?
-
E quem ja rodou nela? Não, eu não rodei teria que ver uma arma que estava de ZP indo para GP? Melhor não, se fosse outra skin para o MN de GP não falaria nada, se fosse um evento tambem não falaria nada e dependendo ate aprovaria, mas uma mudança assim e melhor não.
-
Nem conte com isso, pessoas gastaram ZP pra tentar adquiri-la, então seria injusto com os mesmo a mudança...
-
A sugestão é boa até certo ponto. Seria uma boa se ela tivesse vindo logo de imediato para o MN de GP. Mas ela veio para o MN de ZP, aí já acho injustiça com quem gastou o ZP para conseguir tê-la ver ela passando para o mercado negro de GP. Falo isso porque fiquei desapontado com a Z8 Games quando decidiu doar caixas da Royal, Ak outono, Dual D.E Copas... porque eram armas que já tinha desde a primeira vez que vieram e hoje em dia qualquer carinha feliz tem.