Kukri quebrada, arma branca para o MN de GP!
Bem venho falar em uma arma branca para o MN de GP (muitos adam pedindo, mas não tem nenhuma arma branca que sirva) e talvez essa arma branca seja a única que sirva para ele.
Essa possível arma branca só vira depois da chegada da primeira secundária que pode ser a Anaconda Black ou a Desert Camo que são as mais pedidas (vai ser uma dessas duas ou não né)!
A Kukri quebrada que me refiro e na skin normal, porem só encontrei imagens na skin gelatina de morango como a que mostro ae.
Então vocês aprovam que essa seja uma possível arma branca para o MN de GP, já que colocaram tijolo no MN de ZP?
Essa possível arma branca só vira depois da chegada da primeira secundária que pode ser a Anaconda Black ou a Desert Camo que são as mais pedidas (vai ser uma dessas duas ou não né)!
A Kukri quebrada que me refiro e na skin normal, porem só encontrei imagens na skin gelatina de morango como a que mostro ae.
Então vocês aprovam que essa seja uma possível arma branca para o MN de GP, já que colocaram tijolo no MN de ZP?
Comentários
-
Apoio a vinda dela para o m.n de gp.
-
-
-
Seria bom ter uma arma branca que ''preste'' (além de variações de facas) no M.N de GP já que não tem pra comprar no loja de GP mesmo ( até porque se não iria virar uma festa todo mundo de kukri ou uma arma branca apelona por ai) eu também ja pensei nisso de ter alguns tipos de armas variadas no M.N de GP, a maioria das coisas que chegam no CF-Al veio de outros CF's, de acordo com cada versão, algumas armas vem em ''lojas'' diferentes. Exemplo: tem armas que aqui no CF-AL é de ZP já em outros é de GP, ou M.N, mas como se trata de M.N de GP acho que não virá armas tão extravagantes quanto as do de ZP. além do fato que é chato juntar GP apenas jogando, e a forma mais rápida e roletando com ZP e ter uma boa sorte pra não gastar todo o ''esforço'' em vão.
-
Apoio a vinda dela para o m.n de gp.Apoio a vinda dela para o m.n de gp.Apoio a vinda dela para o m.n de gp.
Vamos acalmar os ânimos kkkk.Seria bom ter uma arma branca que ''preste'' (além de variações de facas) no M.N de GP já que não tem pra comprar no loja de GP mesmo ( até porque se não iria virar uma festa todo mundo de kukri ou uma arma branca apelona por ai) eu também ja pensei nisso de ter alguns tipos de armas variadas no M.N de GP, a maioria das coisas que chegam no CF-Al veio de outros CF's, de acordo com cada versão, algumas armas vem em ''lojas'' diferentes. Exemplo: tem armas que aqui no CF-AL é de ZP já em outros é de GP, ou M.N, mas como se trata de M.N de GP acho que não virá armas tão extravagantes quanto as do de ZP. além do fato que é chato juntar GP apenas jogando, e a forma mais rápida e roletando com ZP e ter uma boa sorte pra não gastar todo o ''esforço'' em vão.
E se bobear talvez essa Kukri quebrada seja posta no MN de ZP, como prêmio de cupons ou em outra forma de premiação do jogo e talvez nem venha para o CF AL!
Já fiquei sabendo que há alguns anos atrás essa Kukri quebrada veio como prêmio da roleta!!!
Penso também que por já ter essa Kukri de AP, acho bem difícil ou até improvável que a coloquem no MN de GP, ou seja talvez nunca venha uma arma branca para ele!!! -
Kukri Ferrugem que deveria vir hahaha
Essa dai não, ela é de AP deixa ela la ! -
Eles podiam colocar algo novo,que matasse com um hit só mas da cintura pra baixo só tirava HP no primeiro stab,tipo uma clava.
Ou,aproveitando que tem até tijolo no jogo,não seria má ideia colocar uma SERINGA DE MÉDICO como arma branca. -
PedrodoMonte, não foi intencional que postei 3 vezes seguidas, foi bug do forum.
-
Apoio a chegada dela, mas no Mercado Negro. Na loja acho meio complicado, creio que variantes de Facas sejam o ideal para a loja. Desert Camo, Anaconda Black e sua sugestão, a Kukri Quebrada (com skin normal), no MNGP, em minha opinião, seria o ideal.
-
Apoio também. Mas queria que primeiro viesse as armas básicas do mercado negro de GP do CF NA, como a D.E Camo, AUG Camo, Anaconda Black... Sonhar não custa!
-
Kukri Ferrugem que deveria vir hahaha
Essa dai não, ela é de AP deixa ela la !
KKKK Kukri ferrugem não, pois, ela seria cega e não cortaria nada kkkk
Eu me refiro na Skin normal.Eu gostaria que viesse o Balloon Hammer pro m.n de gp, ia ser muito irado.
Esse martelo de tribunal também seria posto no MN de ZP assim como o tijolo?PedrodoMonte, não foi intencional que postei 3 vezes seguidas, foi bug do forum.
Ta certoApoio a chegada dela, mas no Mercado Negro. Na loja acho meio complicado, creio que variantes de Facas sejam o ideal para a loja. Desert Camo, Anaconda Black e sua sugestão, a Kukri Quebrada (com skin normal), no MNGP, em minha opinião, seria o ideal.
Espero que a Z8 e A SG também pensem assim kkApoio também. Mas queria que primeiro viesse as armas básicas do mercado negro de GP do CF NA, como a D.E Camo, AUG Camo, Anaconda Black... Sonhar não custa!
Como digitei uma arma branca só viria depois das armas de fogo mais pedidas. -
PedroDoMonte escreveu: »
KKKK Kukri ferrugem não, pois, ela seria cega e não cortaria nada kkkk
Seria realmente muito bom uma arma branca como uma kukri no MN de GP, mas não precisava ser necessariamente essa kukri ja que ja temos uma versao dela de AP e meio difiicil. -
Seria realmente muito bom uma arma branca como uma kukri no MN de GP, mas não precisava ser necessariamente essa kukri ja que ja temos uma versao dela de AP e meio difiicil.
Invoquei o prassodia kkkk
Bem a Z8 não vai colocar uma Kukri inteira no MN de GP, vão é colocar o pedaço de uma!!!