Evento da Kukri Tigre
Engraçado demais, pedem para jogar um modo onde do nada aparecem 500 hackers para te matar, não é nem o modo, sendo que todas as salas estão cheia de hackers, principalmente modo fantasma, que o cara nem te vê e já te da HS, ai vocês querem que os players se fodam, só querem fazer eventos, e arrumar as porrhas dos hackers ninguém quer né? Ai fica fácil até demais
Comentários
-
Pint point meu jovem o fantasma tem respiração eles matam atraves da respiração se não souber pular de uma maneira que seu personagem apareça o tal do Bhunny hop você sempre vai morrer parado, eu ja fui jogador oficial de modo fantasma de campeonatos mais parei !
-
Não é respiração não, eles de longe de ta hs. E não é nenhuma desses jogadores que jogam campeonatos modo fantasma n.
-
Bom, eu até o momento não cruzei com nenhum hack apesar de estar sendo muito comentado aqui no fórum... Jogo MF desde o NA, apesar de ter me afastado um pouco ultimamente. Inclusive meu clã disputa campeonatos e já levamos muitos títulos. Mas, se não é um bom jogador e se está mesmo evidente que ele utiliza de programas ilegais, seria bom uma atualização no sistema.