Todos Bugando no mapa Castelo!!!
Pocha venho aqui como um grande admirador do mapa Castelo acho ele um excelente mapa porem de algum tempo para cá estou muito desapontado muitos players estão bugando no mapa inclusive pessoas com patentes altas e vips , eles entrao dentro de caixas , paredes ta uma coisa ridícula pois tu passar em um lugar e nego já te mata Z8 por favor atualizem o mapa castelo e tirem o bug .
Comentários
-
Tá demais mesmo mano, praticamente toda partida tem 1, joguei também no Porto e tinha uns caras bugando lá, ou seja, tá FOD*... No Castelo tem cara que faz o impossível, vamos ver no que dá e esperar atitudes da z8 pra corrigir esses erros medonhos
-
Está difícil... O que mais lamento é ver gente de patente alta, que era pra dar exemplo aos que estão iniciando, fazendo isso. Mas agora é só reportá-los que vão descansar por 60 dias ou até mesmo permanentemente para deixarem de ser sujos. Já reportei diversos.
-
antes fosse só o castelo
-
Realmente está ficando impossivel joga não e só castelo tem gente bugando até c4 ae fica dificil sempre tem uma coisa atrapalhando antes era os hacks agr e crianças que não tem abilidade e fica bugando
-
Pois é a Z8 tem que tomar alguma atitude bloqueando as caixas e paredes para niguem entrar sei lah , porque ta fogo ate na parede nego entra só olhar nas prints que o amigo posto acima .
-
ta uma vergonha mesmo, tem q ver na madrugada o q tem de Rack, os caras voando em cima do castelo afff, mais tudo isso começo por causa da caixa da amizade eles criam conta novas pra ajudar eles e os amigos ai baixam rack pra zuarem nos mapas, a z8 tenha que bani a conta deles e conta q eles nomearam como amigo ai queria ver os caras buga e usa rack. fica dia ai f8. ja to desanimando do cross fire.......
-
Olá,
Já entramos em contato com a desenvolvedora para a correção deste bug de entrar em caixas e paredes.
Enquanto o bug não é corrigido, você pode reportar os jogadores que bugam no suporte.
Outras informações, veja o tópico abaixo
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/577141-bug-de-entrar-nas-caixas
Esta discussão está fechada.