Erro de login
Eu instalei o crossfire e fui jogar , dai eu fiz o login e cliquei no botão jogar (se eu não me engano) depois o botão simplesmente sumiu e não carregou mais nada , eu esperei um pouco para ver se tinha travado mas eu conseguia clicar em 'Salvar conta' alguém me ajuda por favor
Comentários
-
Amigo, já tentou reinstalar o jogo? Às vezes esse tipo de erro é solucionado dessa forma... De preferência baixa uma versão atualizada do client do jogo e usa programas como o Advanced System Care e CCleaner para limpar vestígios do jogo dos documentos e do registro, após isso tente reinstalar o CF por meio desse client atualizado. Recomendo também que reinicie o PC ao desinstalar e ao reinstalar. Tente também executar o CF sem programas desnecessários em segundo plano que podem estar em conflito com o jogo (mantendo somente o antivírus aberto). É importante também que o jogo esteja marcado como exceção no Firewall do windows (Painel de Controle) e no antivírus também. Normalmente é algo simples, executando o que te indiquei espero que consiga êxito. Boa sorte!
-
Ok obrigado vou tentar fazer isso e depois eu comunico se funcionou o/
-
Opa, aguardando resultados... =]
-
Infelizmente não funcionou , eu desinstalei ele , limpei com ccleaner , reiniciei meu computador instalei ele reiniciei novamente . ai eu abri baixei o patcher do jogo e apareceu a tela de login , coloquei minha conta cliquei em log in e o log in (o retângulo laranja) sumiu , ansioso por respostas. (Aliás o jogo não travou pois a música continuava)