Quero Profissionalizar meu Clã (BA)
Olá CrossFire, Eu sou de Salvador Bahia e Gostaria de Fazer do Meu Clã um Clã profissional de Crossfire, jogamos Crossfire há 2 anos e conversamos entre nós que já estava na hora de começar a correr atrás de profissionalizar nosso Clã, afinal já ganhamos vários campeonatos de Crossfire aqui na Bahia realizado por uma empresa de amigos que organiza campeonatos de league of legends entre outros games online. Através desse tópico estamos solicitando uma resposta da administração do Game , por terem acesso a minha acc podem mandar uma mensagem para meu imail. Obrigado Aguardamos Resposta.
Comentários
-
Boa sorte a todos vocês!
-
Poxa Cara, eu também sou de Salvador e ver um clã Profissional representando nosso Nordeste vai ser Ótimo , Espero que você consigam e se caso não conseguir agora não desistam , persistam que a hora de vocês vai chegar , Sucesso para vocês e já torço por vocês .
-
Verdade LuuhBagacaa, não vai desistir por nada ai vocês , irei apoiar vocês em que precisar sou de ALAGOAS, podemos se dizer vizinhos
-
KalashiNN7 escreveu: »Verdade LuuhBagacaa, não vai desistir por nada ai vocês , irei apoiar vocês em que precisar sou de ALAGOAS, podemos se dizer vizinhos
-
Sou Nordestino
-
Olá CrossFire, Eu sou de Salvador Bahia e Gostaria de Fazer do Meu Clã um Clã profissional de Crossfire, jogamos Crossfire há 2 anos e conversamos entre nós que já estava na hora de começar a correr atrás de profissionalizar nosso Clã, afinal já ganhamos vários campeonatos de Crossfire aqui na Bahia realizado por uma empresa de amigos que organiza campeonatos de league of legends entre outros games online. Através desse tópico estamos solicitando uma resposta da administração do Game , por terem acesso a minha acc podem mandar uma mensagem para meu imail. Obrigado Aguardamos Resposta.
há 3 ou 4 anos -
também sou da Bahia salvador, jogo há 3 ou 4 anos ( nessa faixa ) mas no momento estou sem jogar... será legal nos conhecermos, meu nick está sM-KiNNNG se puder me adicionar será bom para conversarmos.
-
Eu sou de São Paulo :]
-
Jogo Cross fire a 4 Anos 1 de NA 3 de AL Ja joguei Disputei Camp de Ts e Etc
Nick : T3y. Si quiser Que eu de uma Força no clã so Fala -
e ai Pessoal ja tem resposta
-
A administração do jogo não irá entrar em contato com vocês, provavelmente.
Para vocês profissionalizar-se precisam começar a destacar-se em campeonatos e participar de campeonato(s) oficias que ganham vagas para série elite de campeonatos, como Série de Acesso, onde fica os melhores times do jogo.
Caso esteja interessado recomendo que leia: