Sugestão - Atualização Dia das Bruxas - 2015
10 characters
Comentários
-
Queria que viesse uma outra Ak, quem sabe uma desert, uma pá, fizessem um machado... Enfim, itens diferentes. Se não me engano, essa Kriss Super V e essa Jack Hammer já vieram uma vez.
-
Ótimo otimo otimo lindo trabalho armas legais e o tao esperado mapa dust2
Se esse ano não vier esse mapa Eu paro de jogar CF..
Bom trabalho espero q algum GM avalie seus trabalho e coloque no game. -
Eu queria Que viesse aquele evento la que as caixa de MN tava 800 ZP Com Kucri DDB, AK DDB , M4a1 X DDB ai era TOP demais se voltasse evento como este
-
Bela sugestão
-
RogerDoidao escreveu: »Eu queria Que viesse aquele evento la que as caixa de MN tava 800 ZP Com Kucri DDB, AK DDB , M4a1 X DDB ai era TOP demais se voltasse evento como este
-
bela sugestão só falto a kukri DDB
-
Po tem que vir também o tão sonhado mapa Cemitério para C.E, acho que a Z8 não irá repetir as armas, sempre trazem novas reeskis, provavelmente virá a Pá DDB e mais umas lá, todas importadas da China kkkk
Se for para colocar armas DDB que já vieram só se for em um evento de DDB aparte da atualização. -
Eu to esperando que venha o kit com o Ak, Mauser e Kukri ou no Black Fryday ou na att.;)
-
Quero essa JH... Hora dela voltar, tenho a AK DDB, mas essa J.H Jeeeeeeeeeeesus! Minha querida...
-
Bela sugestão, como o cara disse ali em cima, uma ak diferente, ou uma arma branca também como machado.
-
Ítens repetitivos. Sugestão ruim.
-
caraca KRISS E GG DDB, que mrd tinha outra arma n