Atualização Outubro !!
Vejam imagem impressionantes da nova Sniper que chega ao nosso Crossfire antecipadamente!
Joguei mais de 30 partidas neste Sábado, mais de 22 replay salvo.
Será que vai fica nessa mesmo?
Joguei mais de 30 partidas neste Sábado, mais de 22 replay salvo.
Será que vai fica nessa mesmo?
AWM-A Ultra Speed Best Royal BR.
E fontes internas dizem que chegará "Mochila do Goku". Poderá sair voando pelo mapa em qualquer modo.
Comentários
-
Que isso rapaz, VSK e SR-25 ficarão com inveja dela agora.
-
Ai sim,essa é matadora (no sentido literal da palavra).^^
-
Esse felizmente ainda não vi, mas WALL e bugador de chão foi o que não faltou no MF. Fui jogar uma partida e um individuo estava bugado no chao pedi para ele parar e falei que iria reportar e ele realmente parou, mas advinhem? Ele virou um vidente que vinha da A pra B com faca na mao não errava uma bala e dava cada HS digno de chines, teve uma vez que eu telei ele e ele foi do tunel da B (mapa laboratorio) ate a A com ku.kri na mao e deu um ''pre stab'' bem na hora que um cara passou no BHOP coisa linda...
-
x escreveu:Label;n597096]Esse felizmente ainda não vi, mas WALL e bugador de chão foi o que não faltou no MF. Fui jogar uma partida e um individuo estava bugado no chao pedi para ele parar e falei que iria reportar e ele realmente parou, mas advinhem? Ele virou um vidente que vinha da A pra B com faca na mao não errava uma bala e dava cada HS digno de chines, teve uma vez que eu telei ele e ele foi do tunel da B (mapa laboratorio) ate a A com **.kri na mao e deu um ''pre stab'' bem na hora que um cara passou no BHOP coisa linda...
modo mf faz um bom tempo que nao jogo mais por isso ae wall é o que nao falta pd mesmo so da patente alta comendo parede e ainda vem nego fala que nao tem hak no jogo :rolleyes::rolleyes: -
A tempos não vejo um desses. O últmo, se não me falha a memória, foi jogando Modo Fantasma a uns 3 anos no CF/NA...
-
Pelo visto não perdi muita coisa parando de jogar :B
-
Rapaz... Deus nos proteja.
-
tá difícil jogar em algumas salas :T
-
Uma vez o Dashie tava em uma sala comigo e tinha um cara fazendo isso com uma barrett daquelas pretas ainda, tomei um susto