Esconder/Desabilitar Chat
Qual é o motivo de vocês não nos permitirem esconder/desabilitar o chat? Meu primo foi proibido de jogar o game pq minha tia viu no chat uma briga com um monte de gente falando várias besteiras e palavrões. Além disso seria ótimo não ter que ficar toda hora olhando para o chat pra ver neguinho chorando pq morreu pelas costas, morreu pra vip, pra isso e aquele outro, isso atrapalha... Poxa, é opcional, desabilita o chat quem quiser, e o pior é q tem uma opção para desabilitar, mas não é acessível... Uma coisa tão simples dessas deveria ter sido implementada desde o começo do jogo, logo quando foi lançado.
Comentários
-
Tem como se não me engano é shift+f11
-
Shift + F2 pra bloquear o chat geral, Shift + F3 pra bloquear o chat em equipe, Shift + F4 para bloquear o chat do clã. Lembrando que esses comandos bloqueiam apenas o chat em si, os jogadores que ganharem arma no mercado negro aparecerão normalmente. E sim, esse processo é reversível, é só repetir o processo para revogar o comando. Abraços e bom jogo!
-
Hmm, interessante, não sabia disso, vou testar depois então, vlw pessoal!
-
Esta opção já existe no jogo
Como você sugeriu algo que já existe no jogo, estarei fechando o tópico, qualquer coisa me envie uma MP.
Esta discussão está fechada.