Não recebi premios
Não lembro o nome dos eventos , Primeiro , Jogo cerca de 3 horas por dia de crossfire , sobre o evento das caixas br
não recebi nenhuma caixa , no acompanhamento dos eventos mostrava que eu tinha jogado no maximo por 3 minutos
, ou nem marcava , e os que ia da as caixas com armas r.d , fiz até conta fake para ver se vinha , porque chamei 3 amigos
para jogarem , e não recebi , z8 ta de brincadeira né.............
não recebi nenhuma caixa , no acompanhamento dos eventos mostrava que eu tinha jogado no maximo por 3 minutos
, ou nem marcava , e os que ia da as caixas com armas r.d , fiz até conta fake para ver se vinha , porque chamei 3 amigos
para jogarem , e não recebi , z8 ta de brincadeira né.............
Comentários
-
coloquei zp ontem na minha conta e nao recebi foi pelo boleto bancario faz com que caia logo por favor; sabado 12 de setembro de 2015 que eu coloquei
-
ZP por Boleto Bancário demora 3 Úteis pra chega Sábado e Domingo não são dias Úteis ! Ex: Coloquei ZP sexta-feira ( por boleto bancário ) provavelmente que chegue na segunda-feira no máximo terça ou quarta. No seu caso você colocou ZP no sábado então talvez chegue na segunda-feira ( 14/08/15 )
ou até mesmo Terça-feira ( 15/08/15 ). ESPERO TER AJUDADO !
DICA: Se Você por ZP pelo boleto bancário digamos em uma terça-feira imprimir e pagar no mesmo dia quarta-feira já chega ! :D:D -
vector199977 escreveu: »coloquei zp ontem na minha conta e nao recebi foi pelo boleto bancario faz com que caia logo por favor; sabado 12 de setembro de 2015 que eu coloquei
-
Cade z8 minhas cxs da kukri TIGRE quero ela e completei o evento joguei 4:28 e cade??cade?? QUERO MINHAS CXS PFF
-
crossrenan escreveu: »Cade z8 minhas cxs da kukri TIGRE quero ela e completei o evento joguei 4:28 e cade??cade?? QUERO MINHAS CXS PFF
Não é caixa, é 30 dias da kukri-tigre. -
As caixas BR não era simplesmente entrar e jogar. Era entrar e jogar nos dias e NAS HORAS indicadas no tópico do evento. Você pode ter jogado o dia inteiro,mas se não jogou nas horas que foram indicadas de nada vale. Outra possibilidade, repito, possibilidade, é ter histórico de ban nós últimos 180 dias.
-
TOMA NO CU EU QUERO MINHA KUKRI TRIGE QUE AINDA N RECEBI TEMRINEIE VENTO 6 FEIRA E N RECEBI AINDA MANO AFS EU QUERO MINHA KUKRI
-
QUERO MINHA KUKRI TREIGE Z8 AFS
-
Tenso , deve ter sido erro no banco de dados . Ja ja eles ja distribuem u.u
-
Também, eu joguei por mais de 7 horas este evento comecei sexta as 6 horas da noite ate 10 e 23 minutos e não recebi minha kukri tigre cade em z8?
-
e sim e diz que eu joguei por 3 minutos no modo MF
-
A kukri tigre provavelmente chegará na atualização do dia 15. Relaxem. Eu esperei mais de dois meses para tê-la permanente na minha conta após a BMA. Vocês ainda estão na vantagem, acredite.
-
mds para eu joguei nos horarios sertinho pra receber mais nao ganhei a kukri tigre meus amigos aqui da rua ganhou tiramos x1 e ele contou que ja ganhou ele disse que jogou duas partidas e olhe la e eu nao ganhei nenhuma affs desse jeito fico desanimado pra jogar cross-fire affs
-
Eu joguei varias partidas do Modo Fantasma e nem ganhei a Kukri Tiger, mó zuado e bugadp esses eventos que a z8 faz , sábado joguei das 1 as 3:30 da tarde
domingo mesma coisa e sexta ate 22:30 e nada de kukri para min vei -.- e ainda diz que joguei por pouco tempo