Dúvida
Fiquei sem PC 1 mês, e não pude jogar e nem ver o fórum, alguém sabe dizer se mudaram a habilidade da víbora para o modo faca?
Agora no modo faca ela lança as 7 facas e depois entra a faca normal, alguém sabe dizer se é algum bug ou mudaram mesmo?
Obrigado a quem possa tirar esta dúvida.
Agora no modo faca ela lança as 7 facas e depois entra a faca normal, alguém sabe dizer se é algum bug ou mudaram mesmo?
Obrigado a quem possa tirar esta dúvida.
Comentários
-
Quero saber tbm, pq tá uma merda o modo faca
-
Não mudou,é um bug,pelo menos segundo o que a moderação repassou.Sendo assim não é aconselhável ficar usando facas de arremesso em partidas Only Knife,vai que eles inventam de dar block na conta?
Eu queria que continuasse assim,pelo menos quem pagou pelo char teria alguma vantagem,porque a dita velocidade a mais em MZ é imperceptível. -
seria legal se continuasse assim, é muito bom ver o choro do povo em PD de faca, e o melhor é que dá pra matar bugadores em caixas.
-
HenryMiller escreveu: »Não mudou,é um bug,pelo menos segundo o que a moderação repassou.Sendo assim não é aconselhável ficar usando facas de arremesso em partidas Only Knife,vai que eles inventam de dar block na conta?
Eu queria que continuasse assim,pelo menos quem pagou pelo char teria alguma vantagem,porque a dita velocidade a mais em MZ é imperceptível.
Obrigado pela resposta HenryMiller, agora sei que é um bug. -
ainda não ma vão tirar veja o que disse a GM
[QUOTE=[GM]Mike;n592684]Olá PlaneTKill,
Calma, calma, as Víboras não foram liberadas para lançar facas. Elas se rebelaram, falaram que não iam seguir as regras e que iriam lançar facas que nem loucas (e não é que isso ta acontecendo mesmo?!) mas nós contactamos uma equipe da SWAT que invadiu a base delas e as renderam. Depois de horas de ̶t̶o̶r̶t̶u̶r̶a̶ conversa elas concordaram em voltar a utilizar as facas normalmente. Aguarde a próxima att para tudo se normalizar.
Até +[/QUOTE] -
Olá,
Trata-se de um bug, provavelmente será corrigido em alguma das próximas manutenções.HenryMiller escreveu: »Não mudou,é um bug,pelo menos segundo o que a moderação repassou.Sendo assim não é aconselhável ficar usando facas de arremesso em partidas Only Knife,vai que eles inventam de dar block na conta?
Eu queria que continuasse assim,pelo menos quem pagou pelo char teria alguma vantagem,porque a dita velocidade a mais em MZ é imperceptível.
De qualquer maneira, perguntarei para um GM amanhã, para dar uma resposta oficial.