Super heróis no crossfire.
Hoje eu vi super heróis que são eles :
SuperMan (Wall, fly)
Flash (Speed)
Homem Topeira (Embaixo da terra)
e um outro super herói que não conheço que os tiros dele são sempre retos e na cabeça.
Quantos super heróis você viu hoje?
SuperMan (Wall, fly)
Flash (Speed)
e um outro super herói que não conheço que os tiros dele são sempre retos e na cabeça.
Comentários
-
cara esquece isso e vamos pensar na nova vip que logo vai chegar no nosso cf
-
cara esquece isso e vamos pensar na nova vip que logo vai chegar no nosso cf
-
pode vim 1000 vips no CF pois não vou compra me arependo de ter comprado todas as minhas 5 vips eu men usso ela só enfeita e faz volume no meu bau se tivesse como vender ja tinha vendido
-
SuperMan (Wall, fly)
Flash (Speed)
Quantos super heróis você viu hoje?Esse eu conheço, acho que é o Gavião arqueiro, ou Arqueiro verde com armas, não erra uma flec.... digo tiro -
Nem os próprios Heróis do CF: Herói de FAL-Camo, Comando, Valquíria e Blade podem com eles ****
-
Ainda bem que temos nosso própio grupo de Super Heróis que ajudam a combater essas pragas
-
Até o momento não cruzei com nenhum,eu acho
-
Até o momento não cruzei com nenhum,eu acho
Bom tem algumas opções para seu caso: 1) nao joga cf ( ) é muito novo de cf ( ) não sabe identificar o que é hack ( ) confunde hack piruleta com mulher maravilha ( ) -
Superman gosta de modo fantasma
-
Meu tópico anterior foi apagado, será que foi porque falei umas verdades?
-
Pois bem pessoal! Novamente a invasão de hack e bugadores voltou. Agora é fly, wall, só Hs, no recoil, single no corpo (isso mesmo, já reparou nas ranqueadas?) modo batalha, fantasma, ranqueadas, p&d estão impossíveis de se jogar. Meu post anterior sobre hacks foi apagado, porque será? Bugadores descobriram um novo jeito de bugar. Agora cadê aqueles 3 caras que me mandaram msg privada dizendo que eu estava louco, me ofendendo falando asneiras. Pois é, chupa os hacks agora, eu avisei quando tava começando...
-
Hoje joguei com o SuperMan, fiquei todo bobo, até gravei pra ficar pra sempre guardado no meu coração, e jamais irei usar essa gravação contra ele, meu herói... :rolleyes:
-
SuperMan (Wall, fly)
Flash (Speed)
Deathstroke