Redução no preço das vips
É um absurdo uma arma custa 140k Quase um preço de um jogo da nova geração (xbox one e PS4) seria legal a z8 games Reduzir o preço das vips ou então no minimo dar intens para pessoas que compram acredito que com a redução de preço muitos jogadores vão compra as vips tipo de 140k uma vip ficasse 100k de 98k ficasse 70k de 80k ficasse 50k isso com certeza iria aumentar o número de jogadores vips nem todos tem condições para colocar 140k para uma Armar
Comentários
-
Eu acredito que não deve a ver redução nos preços porem deveria a ver evento de redução de preço e vim mais arma com menores preços como pistolas vips , facas , ate mesmo um rifle mais barato.
-
Cara, não tem como isso reduzir, se for querer comprar alguma vip compra na pré-venda, ai ela sairá mais barata. As vips são meio de lucro deles, ai eu te pergunto, você acha que eles vão diminuir o preço da vip para o lucro diminuir também?
-
ziikamemos escreveu: »Cara, não tem como isso reduzir, se for querer comprar alguma vip compra na pré-venda, ai ela sairá mais barata. As vips são meio de lucro deles, ai eu te pergunto, você acha que eles vão diminuir o preço da vip para o lucro diminuir também?
-
Acho difícil disso acontecer. Muito difícil. Falo isso porque me ponho no lugar deles, se eu estivesse no comando de uma empresa a última coisa que iria pensar era em diminuir os lucros.
-
Acho meio difícil disso acontecer, e também não dou muita importância pra isso. PS "panicolb": Se escreve "haver", não "a ver". Não quero pagar de Professor, mas está bizarro ler isso aí.
-
Não. Porque seria injusto com quem já comprou.