Armas de Mercado Negro com killmarks próprias.
Minha sugestão é que ao adquirir uma m.n como por exemplo uma arma red dragon a pessoa também receba uma killmark da familia red dragon. Assim aumentaria as pessoas roletando nas m.n`s por esse diferencial, e também seria do agrado dos players que adquirem armas red dragon, legendary dragon etc.
Comentários
-
Tipo as armas VIPs tem isso e acho que isso só e exclusividade de VIP mesmo mas não custa nada a SG fazer uma edição especial pelo menos para a linha Ultimate Dragon, Imperial, DDB e Natal e também para as armas Super Gold dos Ticket's.
-
É não custaria nada pra eles fazerem isso, porque mata o povo e ver aquelas killmarks padrão é muito chato.
-
Achei boa a ideia, mas só para edições especiais como DDB e Natal.
-
PedroDoMonte escreveu: »Tipo as armas VIPs tem isso e acho que isso só e exclusividade de VIP mesmo mas não custa nada a SG fazer uma edição especial pelo menos para a linha Ultimate Dragon, Imperial, DDB e Natal e também para as armas Super Gold dos Ticket's.
Na verdade a unica kill mark que as vips dao de diferente sao as de head shot. -
Na verdade a unica kill mark que as vips dao de diferente sao as de head shot.
E olhe lá!!! -
deveria criar uns itens de ZP na loja por dias,como imagens de varios tipos que ai vc compra e equipa ele na sua arma e personaliza ela, tipo os items que vc coloca no seu personagem,como bolsa, cartuchera ,oculos etc..