SITE DISPONIBILIZANDO HACK!
Não tem nada pra ver aqui :')
Comentários
-
Psé cara, fiz um tópico desses a algum tempo atrás pra avisar e tomei um xingão aqui...
-
Achei desnecessário e contra a conduta do fórum sobre postagens de sites deste tipo... Todos sabemos que o Google é uma ferramenta multi tarefa que faz praticamente todo tipo de busca de sites ou coisa do tipo, cara que usa hac usa porque não tem vergonha na cara, vai de cada um usar ou não, todos sabem as consequências, cara baixa porque é trouxa, nem sabe o que é um trojan e mesmo assim se acha fodão. Acho que vai de cada um a internet é a revolução, mas é preciso saber usar..:D;)
-
É tenso, aconteceu a mesma coisa comigo em um P.D. A pessoa simplesmente atravessava a parede, desarmava a c4 em 1s e voava...
-
Tomara que esteja cheio de vírus esse lixo e exploda o computador de quem baixar essa bosta.
-
Achei desnecessário e contra a conduta do fórum sobre postagens de sites deste tipo... Todos sabemos que o Google é uma ferramenta multi tarefa que faz praticamente todo tipo de busca de sites ou coisa do tipo, cara que usa hac usa porque não tem vergonha na cara, vai de cada um usar ou não, todos sabem as consequências, cara baixa porque é trouxa, nem sabe o que é um trojan e mesmo assim se acha fodão. Acho que vai de cada um a internet é a revolução, mas é preciso saber usar..:D;)
-
eles nunca vão parar de fazer isso de estragar o jogo e a SG devia tomar atitudes direto com os criadores de sites mais não esses ai que só copiam tudo e botam ai e sim os criadores msm dos raks e tudo mais. Uma empresa tão grande poderia usar recursos para descobrir quem esta por tras desses sites =] pq os kids usam mais quem faz não é kid
-
Não esqueça de mandar o link do site para o Suporte. Isso é mais importante do que criar o tópico aqui para que possíveis interessados possam facilmente deduzir qual é esse site, eu por exemplo não conheço nenhum site com programas desse tipo mas se eu quiser já posso baixar meu hack agora graças a imagem que você postou na criação do tópico. Com o print do site é fácil achá-lo, de nada adiantou censurar o link. Vamos pensar um pouco antes de tomar certas atitudes...
-
eles nunca vão parar de fazer isso de estragar o jogo e a SG devia tomar atitudes direto com os criadores de sites mais não esses ai que só copiam tudo e botam ai e sim os criadores msm dos raks e tudo mais. Uma empresa tão grande poderia usar recursos para descobrir quem esta por tras desses sites =] pq os kids usam mais quem faz não é kid
-
Não seria mais fácil você mesmo mandar o PM para o Moderador e não o contrário?Além de criar um Tópico fazendo propagando gratuita para um site que disponibiliza cheaters?Massa cefálica, inexistente...
-
DyonanthanRL escreveu: »Ainda bem que não uso, só desenvolvo !
-
O cara ainda tem a coragem de vir aqui se dizer desenvolvedor do programa... Sabe quanto ganhou pra isso,amigo? Exatamente... Nada. Hoje já esbarrei com dois jogadores usando programas ilegais, simplesmente tirei um print deles voando sobre a sala e enviei pro suporte. Quem usa programa ilegal prejudica única e exclusivamente a si mesmo! Digno de pena você e seus companheiros.
-
tem mais saites de raks eu tava pesquisando videos de crosfire al etc coias de crf al e achei um ,fd,p amostrano saite de rak nen me liguei antes mais tem muitos mais
-
Não seria mais fácil você mesmo mandar o PM para o Moderador e não o contrário?Além de criar um Tópico fazendo propagando gratuita para um site que disponibiliza cheaters?Massa cefálica, inexistente...
-
O cara ainda tem a coragem de vir aqui se dizer desenvolvedor do programa... Sabe quanto ganhou pra isso,amigo? Exatamente... Nada. Hoje já esbarrei com dois jogadores usando programas ilegais, simplesmente tirei um print deles voando sobre a sala e enviei pro suporte. Quem usa programa ilegal prejudica única e exclusivamente a si mesmo! Digno de pena você e seus companheiros.
-
DaniloFrmBR escreveu: »Pois é, por isso que ele não mostrou o nome nem o link
Com as letras que ficaram expostas facilmente se encontra esse site.E outra, se ele quisesse mesmo levar essa questão até um Moderador, ele teria feito, pois quando é para reclamar de itens de eventos que não chegaram, todo mundo encontra o PM dos Moderadores, não é mesmo? -
Só achei desnecessário mostrar o site em público, eu se fosse Moderador te daria no mínimo ban por 60 dias por agir contra a conduta do fórum.
-
Como dito pelos membros, poderia ter enviado uma mensagem particular para algum moderador, ou até mesmo enviado um ticket ao suporte denunciando o tal site...
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.