poderiam me explicar uma coisa
Eu acompanho o fórum diariamente porem não sou muito de ''participar'' dos tópicos porem a resolvi fazer um tópico para perguntar sobre esses player ''sortudos'' c.o.k que ganham muitas mn e geralmente 1 ganha e outro integrante c.o.k ganha em seguida e ja vi inumeros tópicos falando sobre isso e gostaria de sanar minha duvida do motivo desses players ''comuns'' ganharem arma atrás de arma .
Comentários
-
Muitos são chineses e outros brasileiros mesmo eu ja conclui que só colocam muito dinheiro mesmo
-
Muitos são chineses e outros brasileiros mesmo eu ja conclui que só colocam muito dinheiro mesmo
e referente a o post amigo melhor deixar isso quieto... ja que não vai da em nd msm -
É extremamente óbvio amigo, nesse clã os players provavelmente exageram um pouco na compra de ZP, é óbvio que dessa forma vão ter mais chance de ganhar e com certeza irão fazê-lo. Usar o print de 5 ou 6 "c.o.k's" não prova absolutamente nada. Eles não são absolutamente nada perto da quantidade de players ganhando armas todos os dias, são centenas de usuários sendo contemplados com armas no M.N. Talvez a falta de sorte leve alguns a pensar que há algo de errado com eles, que praticam algum macete. Apenas depositam ZP e são contemplados por isso. Eu com meus cerca de 100 reais investidos tenho 5 armas do MNZP, imagina esses caras que investem altos montantes nas caixas, é óbvio que irão ganhar. Todavia, ratifico, não são nada perto da quantidade de pessoas que ganham armas o tempo todo, só compram muitas caixas é é óbvio que quanto mais caixas, maiores as chances. São apenas cashers com nicks parecidos e no mesmo clã, concordo que chame atenção mas não há nada de sobrenatural nisso...
-
se vcs acham q é um certo bug eles tão bugando vips tbm ? pq eu vi um membro de lá com 5 vips barrinha de ouro.. não acredito que seja bug
-
É extremamente óbvio amigo, nesse clã os players provavelmente exageram um pouco na compra de ZP, é óbvio que dessa forma vão ter mais chance de ganhar e com certeza irão fazê-lo. Usar o print de 5 ou 6 "c.o.k's" não prova absolutamente nada. Eles não são absolutamente nada perto da quantidade de players ganhando armas todos os dias, são centenas de usuários sendo contemplados com armas no M.N. Talvez a falta de sorte leve alguns a pensar que há algo de errado com eles, que praticam algum macete. Apenas depositam ZP e são contemplados por isso. Eu com meus cerca de 100 reais investidos tenho 5 armas do MNZP, imagina esses caras que investem altos montantes nas caixas, é óbvio que irão ganhar. Todavia, ratifico, não são nada perto da quantidade de pessoas que ganham armas o tempo todo, só compram muitas caixas é é óbvio que quanto mais caixas, maiores as chances. São apenas cashers com nicks parecidos e no mesmo clã, concordo que chame atenção mas não há nada de sobrenatural nisso...
E outra, comprar grandes quantidades de caixas não quer dizer absolutamente NADA.Se isso fosse o "macete" para ganhar no MN, então eu e o Huenry deveríamos ter mais de 30 MN's cada, e juntos não temos nem 20.
Apesar de eu acreditar que o Huenry tenha armas de MN, só que ele não mostra para poder continuar lamentando e reclamando aqui no Fórum :rolleyes: -
A questão em torno do C.o.K não é a quantidade de armas que eles ganham, mas sim o intervalo entre elas.Já vi um membro deles ganhar uma AA-12, 3 minutos se passaram e o cara foi lá e ganhou uma AK Ares, 3 minutos depois voltou a ganhar uma arma, dessa vez a F2-FR Ferrugem e 5 minutos mais tarde uma Dual Karambit.Em 14 minutos o cara me ganha 4 armas de MN, todas de caixas diferentes, e querem que acredite que eu acredite que isso se trata apenas de sorte?Se isso é sorte, então eu sou Dora, a Aventureira.
E outra, comprar grandes quantidades de caixas não quer dizer absolutamente NADA.Se isso fosse o "macete" para ganhar no MN, então eu e o Huenry deveríamos ter mais de 30 MN's cada, e juntos não temos nem 20.
Apesar de eu acreditar que o Huenry tenha armas de MN, só que ele não mostra para poder continuar lamentando e reclamando aqui no Fórum :rolleyes: -
Não existe macete, e isso é só combinar de ficar roletando ao mesmo tempo '-' ganhei umas 20 armas com 1 toquinho e apenas uma caixa em diversas contas
Assim como custou mais de 740 caixas para ter minha custom
o giro da roleta é apenas uma animação, seu premio é definido no ato da compra da caixa, pode rodar do 1 ou no 100....se ela é premiada virá igual -
Eu já fui um C.o.k e posso dizer que eles possuem capital. A maioria dos players têm mais de 100K de pontos em atividade pelo clã. Agora o clã lotou de brasileiros,mas existem chineses e também americanos lá. No TS do clã existe uma ala de brasileiros, outra especificamente para os chineses e outra para os americanos. Completando 3.000 pontos pelo clã, um LT te dá uma quantia em ZP para que você possa alterar o nick adicionando a tag do clã. Tenho 40 armas de MN, hoje em dia não sou mais da C.o.k, mas posso dizer que é um clã com um F4 bem diversificado e sim,muitos players de lá ganham no mn,mas é até compreensível tendo em vista que o clã possui 100 membros,a grande maioria com a tag C.o.k e todos adicionam ZP com frequência
-
Eu já fui um C.o.k e posso dizer que eles possuem capital. A maioria dos players têm mais de 100K de pontos em atividade pelo clã. Agora o clã lotou de brasileiros,mas existem chineses e também americanos lá. No TS do clã existe uma ala de brasileiros, outra especificamente para os chineses e outra para os americanos. Completando 3.000 pontos pelo clã, um LT te dá uma quantia em ZP para que você possa alterar o nick adicionando a tag do clã. Tenho 40 armas de MN, hoje em dia não sou mais da C.o.k, mas posso dizer que é um clã com um F4 bem diversificado e sim,muitos players de lá ganham no mn,mas é até compreensível tendo em vista que o clã possui 100 membros,a grande maioria com a tag C.o.k e todos adicionam ZP com frequência
-
vamos comparar ele com outro player bem ''sortudo'' [TV]Globo que tem 200 mn e gastou em torno de 16 mil reais uma media de 80 reais por arma né ? então se fosse sorte seria impossível ele (Henry Miller )não ter tirado pelo menos 1 arma ou personagem com 8 mil reais né (supostamente 28% de chance de tirar uma mn pela smilgate(que e uma estatística bem ''duvidosa''))então com isso mato sua teoria de sorte e sem falar no Andre rosa que possui 100-150 mn com 4mil reais e sorte também ? média de 40 reais por arma então essa sua resposta não tem nada de obvio como você fala e por terceiro existem teorias que afirmam que mn possui um ''rate'' especifico para cada item (sazonal são os mais fáceis conforme essas estatísticas'' essas estatísticas pertencem ao Andre rosa e a Guilian ferreira (desculpe se estiver errado) e Andre rosa posta dicas de como adquirir especifica arma e posta os lugares de onde elas 'saem'e confirma existir um cálculo para descobrir esse lugar (oque eu acho bem possível pois se for analisar o treco da roleta gira e aparece os prêmios temporarios em cima e em baixo logicamente a arma se encontra em um local longe do qual tais item apareceram. e o que me refiro em questão de frequencia que é bem estranho mesmo player tirar várias vezes a mesma arma ou senão vários integrantes de um mesmo ''clan'' uma atrás da outra. irei mostrar abaixo 2 prints de players da ''c.o.k'' tirando arma uma atrás da outra (as prints foram retiradas do fórum eu viso aqui não ser ''dono de nenhuma delas''
/ http://imgur.com/1Zz69Zz
/ http://imgur.com/uYSmQM5 -
A questão em torno do C.o.K não é a quantidade de armas que eles ganham, mas sim o intervalo entre elas.Já vi um membro deles ganhar uma AA-12, 3 minutos se passaram e o cara foi lá e ganhou uma AK Ares, 3 minutos depois voltou a ganhar uma arma, dessa vez a F2-FR Ferrugem e 5 minutos mais tarde uma Dual Karambit.Em 14 minutos o cara me ganha 4 armas de MN, todas de caixas diferentes, e querem que acredite que eu acredite que isso se trata apenas de sorte?Se isso é sorte, então eu sou Dora, a Aventureira.
Apesar de eu acreditar que o Huenry tenha armas de MN, só que ele não mostra para poder continuar lamentando e reclamando aqui no Fórum :rolleyes:
Se eu resolver investir no jogo e comprar 300 caixas de uma arma e combinar com um amigo meu de fazer o mesmo há uma chance considerável de ganharmos as armas, levando em conta o número de caixas adquiridas. Também já vi players aleatórios ganhando armas de MN em sequência; mas claro, não possuem c.o.k no nome, então não são dignos de atenção. Para estes, apenas sorte, para os c.o.k's, bugs e macetes. Não tenho visões lúdicas sobre o Mercado Negro, é questão de espaço amostral e sorte. Quanto maior o número de caixas, maiores as chances (o que não é garantia de nada, afinal você e o Henry, como relata, não estão se dando muito bem nas caixas). Exatamente por isso alguns gastam muito e tem pouco, outros gastam pouco e tem muito...Casualidades. -
Não existe macete, e isso é só combinar de ficar roletando ao mesmo tempo '-' ganhei umas 20 armas com 1 toquinho e apenas uma caixa em diversas contas
Assim como custou mais de 740 caixas para ter minha custom
o giro da roleta é apenas uma animação, seu premio é definido no ato da compra da caixa, pode rodar do 1 ou no 100....se ela é premiada virá igual
Exatamente. Eu só não sei se os cálculos são feitos pelo sistema no momento da aquisição das caixas ou no momento em que você está abrindo as caixas... O drop rate do item permanente é baixíssimo, obviamente, e de fato a "roleta" é só uma animação, o ato de clicar para abrir a caixa é o que é levado em consideração nos cálculos, aquilo é só estético. -
Pra mim, mais do que esclarecido. Exatamente o que já imaginava, muito ZP em jogo...Óbvio que muitos itens serão adquiridos. -
Se eu resolver investir no jogo e comprar 300 caixas de uma arma e combinar com um amigo meu de fazer o mesmo há uma chance considerável de ganharmos as armas, levando em conta o número de caixas adquiridas. Também já vi players aleatórios ganhando armas de MN em sequência; mas claro, não possuem c.o.k no nome, então não são dignos de atenção. Para estes, apenas sorte, para os c.o.k's, bugs e macetes. Não tenho visões lúdicas sobre o Mercado Negro, é questão de espaço amostral e sorte. Quanto maior o número de caixas, maiores as chances (o que não é garantia de nada, afinal você e o Henry, como relata, não estão se dando muito bem nas caixas). Exatamente por isso alguns gastam muito e tem pouco, outros gastam pouco e tem muito...Casualidades. -
Se eu resolver investir no jogo e comprar 300 caixas de uma arma e combinar com um amigo meu de fazer o mesmo há uma chance considerável de ganharmos as armas, levando em conta o número de caixas adquiridas. Também já vi players aleatórios ganhando armas de MN em sequência; mas claro, não possuem c.o.k no nome, então não são dignos de atenção. Para estes, apenas sorte, para os c.o.k's, bugs e macetes. Não tenho visões lúdicas sobre o Mercado Negro, é questão de espaço amostral e sorte. Quanto maior o número de caixas, maiores as chances (o que não é garantia de nada, afinal você e o Henry, como relata, não estão se dando muito bem nas caixas). Exatamente por isso alguns gastam muito e tem pouco, outros gastam pouco e tem muito...Casualidades.
Não é que os c.o.k sejam melhores que os outros e sejam ''merecedores'' de atenção mas vamos combinar quer esses membros desse ''Clan'' são estranhos em questão da roleta e muita ''sorte'' sempre que um c.o.k ganha vários ganham em seguida muito estranho mais eles são ''apenas dignos de atenção'' né Slayer -
Vamos finalizar o assunto de sorte ou não com o canal do zelocogamer e ele mostrou que tem noção de onde roletar oq indica que pode sim achar um macete(no video de dicas ele explica)
-
Vamos finalizar o assunto de sorte ou não com o canal do zelocogamer e ele mostrou que tem noção de onde roletar oq indica que pode sim achar um macete(no video de dicas ele explica)
-
Durante um bom tempo achei que existisse algum tipo de macete para ganhar arma no MN, mas depois de um tempo conclui que o MN funciona da seguinte forma: Quanto mais ZP você gastar no MN, mais chances você tem de ganhar tal arma. Aí você me diz: E aqueles caras que ganham com uma caixa? simples: SORTE. A Smilegate foi muito esperta ao criar o MN, esse sistema, digamos, é a maior fonte de lucro da empresa e sendo assim, claro que não deveria ser tão fácil. Há também o esquema de horários alternados, enfim. Só meu ponto de vista.
-
Vc Não pode ter sorte em progamação
Sorte seria vc achar dinheiro na rua assim do nada
0,25,50,75,100 essas sim vc tira arma facil
Geralmente vc roletando entre 25 - 50 - 75 retorna ao 25 roda entre o 45 e o 0 ou 1
se não ganhar troque de servidor q eu te garanto q vc ganha. -
ClaudeteSenh escreveu: »Eu acompanho o fórum diariamente porem não sou muito de ''participar'' dos tópicos porem a resolvi fazer um tópico para perguntar sobre esses player ''sortudos'' c.o.k que ganham muitas mn e geralmente 1 ganha e outro integrante c.o.k ganha em seguida e ja vi inumeros tópicos falando sobre isso e gostaria de sanar minha duvida do motivo desses players ''comuns'' ganharem arma atrás de arma .
Mais alguma questão? -
Sim no MN é questão de saber onde e quando roletar nas caixa, dessa forma você ganha a tal arma com poucas ou apenas uma caixa, bem isso eu concluo depois de ter visto um vídeo do CF pirata onde você pode escolher qualquer arma para jogar.
O cara foi pegar uma arma de MN, ele escolheu a caixa e a briu, ao abrir a arma de encontrava misturada nos diversos prêmios temporários, digo que haviam uns 100 premios temporários e a arma se encontrava no meio deles.
Com isso concluo que existe sim macetes específicos para cada arma do MN é só saber quantas caixa comprar de tal arma e saber onde roletar nessas caixas para dropar a arma -
Dinheiro!!
Mais alguma questão?
não irei rescrever oque citei na primeira pagina então resumidamente eles ganham em uma frequencia de tempo e geralmente um ganha e outros ''c.o.k'' ganham em seguida isso não se explica em dinheiro amigão -
Apesar de eu acreditar que o Huenry tenha armas de MN, só que ele não mostra para poder continuar lamentando e reclamando aqui no Fórum :rolleyes:
kk fazer oq vc não acredita não pois bem eu ganhei a FOX depois a Desert-SD a amaconda_RD e a Dual-grafit em apenas 20 minutos e par ganhar isso ganhar isso gastei só 70k do meu ZP foi sorte fiote... -
kk fazer oq vc não acredita não pois bem eu ganhei a FOX depois a Desert-SD a amaconda_RD e a Dual-grafit em apenas 20 minutos e par ganhar isso ganhar isso gastei só 70k do meu ZP foi sorte fiote... -
A própria Sabbath disse que quem compra 10 caixas e quem compra 1000, ambos possuem as mesmas chances de êxito (não que eu acredito nisso).Agora você vai me dizer que o cara ganhar 5 armas de MN seguidas de caixas diferentes, com o intervalo de tempo de 3 minutos entre as armas é "sorte"?Pera aí amigão, estamos falando de asiáticos, do mesmo jeito que os caras criam um modo "fazedinha feliz", os caras são monstros na matemática, e podem ter descoberto o segredo da roleta.Digamos que eles são "contadores de cartas", e ainda não explanaram para não sair perdendo, já que esse possível "macete" só esteja ativo na nossa versão.
Veja bem, com isso ela quis dizer que quem compra 10 caixas ou 1000 caixas tem as mesmas chances de êxito por caixa. Entende a diferença? O cara que comprou 1000 pode ganhar 3 armas, enquanto que o que comprou 10 pode não ganhar nada, bem como o que comprou 10 pode ganhar a arma, e o que comprou 1000 pode não ganhar. Isso é possível, mas é óbvio que quanto maior o número de caixas, maiores as chances. Pra mim foi sorte sim, eu já vi player ganhando 3 armas seguidas, tenho até print aqui. Pensa comigo, se esses caras têm o segredo do MN, de como obter armas, por que diabos eles só teriam algumas das armas do Mercado? Você, se soubesse um macete infalível pra ganhar, realmente iria se contentar com algumas das armas? Se houvesse macete, eles ganhariam todas elas. E não somente alguns gatos pingados desse clã de 100 membros, mas sim todos eles ganhariam. Ao meu ver, é só muito ZP investido e um pouco de sorte nesse meio...