Acompanhamento Evento semanal

Somos dois, joguei ontem a madrugada toda modo fantasma, mais ou menos dez partidas, 4 delas deram erros no meio da partida, o restante consegui jogar completo, aí ontem pela manhã fui olhar quantas horas faltavam , apareceu 0:00, então pensei que estava bugado e deixei para olhar novamente depois, é o erro persistiu, Ok, então hoje pela madrugada joguei mais ou menos mais 10 partidas, continuou mostrando 0:00, então como não quero perde minha kukri ralada, já que deixei de estudar Sexta pra Sábado, é Sábado pra Domingo. Então creio que perdi meu tempo, criei um tópico, um Cm respondeu que estavam resolvendo. Ok! Fiquei tranquilo já que sei que fiz mais que 4 horas. Então vou ver agora, é diz que só joguei 37 minutos ? Isso é pegadinha ?! Espero que me ajudem. Pois o site pode tá bugado, ai quando dê 23:50 vocês arrumarem aí digamos que esteja faltando 20 minutos, eaí ? Recomendo que vocês dassem mais um dia para concluir o evento. Já que não é só o site bugado que atrapalha, temos também bugs ao entrar na sala, travamento da sala no meu da partida, Hackers e só.