Camiseta CF !
Gostaria que algum GM olha-se esse topico.
Vi no forum que varios soldados do CF como em in-game e no forum varios estão querendo comprar a camiseta do CF.
A smilegate podia começar a vende a camiseta porque varios estao afim e ainda é mais dinheiro para a empresa !
Vi no forum que varios soldados do CF como em in-game e no forum varios estão querendo comprar a camiseta do CF.
A smilegate podia começar a vende a camiseta porque varios estao afim e ainda é mais dinheiro para a empresa !
Comentários
-
Concordo ^^ :rolleyes:
-
No outro jogo que eu jogo a empresa tinha um site pra vender camisetas e outros acessórios do jogo. No caso do Crossfire acho que faria sucesso, pois eu já vi gente com coisas do jogo, tipo chaveiro e mouse pad
-
Isso seria unir o útil ao agradável, pois temos de um lado a satisfação de nós jogadores em ter a camisa do CF, por outro lado, o lucro que a Z8Games terá ao vendê-las.
-
Acho válido, se tivesse um espaço somente para compra tenho certeza q faria o sucesso, apesar dos pesares o CF foi e continua sendo um grande jogo, e muitos compartilham desse carinho ao ponto de comprar acessórios, eu mesmo seria um hehe !
-
Por dinheiro normal ou por ZP???
-
MVanHalley escreveu: »Por dinheiro normal ou por ZP???
você coloca zp com oque? .-. dinheiro é claro -
Apoiado, seria legal se houvesse uma loja oficial que vendesse Camisas, mousepads e chaveiros do jogo... Naturalmente é possível encontrar isso tranquilamente na internet (exceto as camisas), então seria bacana se a própria empresa que administra o game criasse um meio oficial de fazer as vendas.