FALSO HACK
É uma ideia muito sem noção eu admito, mas acho que a Z8 poderia criar um Hack próprio que não fosse detectado pelo x-trap e disponibilizar para os trapaceiros, assim quando eles usassem a Z8 teria o login deles imediatamente associado ao uso de hack.
Comentários
-
Deixa eu ver se eu entendi '--' , Criar um Hack , para acabar com outros Hackers ? '-'
-
hack tem as montes, um a mais não ia fazer diferença só que esse a Z8 teria controle de quem usa e poderia banir
-
Claro! Dá uma forma "Oficial" de se passar pelo XTrap pros ha.cks. Assim eles estudam o Software e ficam 34 km a frente da Empresa. Aí eles poderão dá kilos de zp grátis pra todos os jogadores.
-
MVanHalley escreveu: »Claro! Dá uma forma "Oficial" de se passar pelo XTrap pros ha.cks. Assim eles estudam o Software e ficam 34 km a frente da Empresa. Aí eles poderão dá kilos de zp grátis pra todos os jogadores.
Atualmente eles não passam pelo x-trap? Nem tem Hack no jogo neh -
Não seria mais fácil os GMs criarem contas normais no game sem a tag [GM] no nome e jogarem algumas salas 4fun pra ver como a situação atual do jogo se encontra? Sendo assim eles poderiam banir com maior facilidade... Pra eles que tem essa tag no início do nome dificilmente verão alguém tentando bancar o esperto.
-
Esqueçam os GMs pq eles só querem nossa grana... E pra reportar só salvando replay
-
Para isso já temos a Suprema Corte.
-
Ue **** pra tirar os hackers vamos colocar mais hackers o,O é tipo um discurso da Dilma
-
MonsTerMCD escreveu: »Ue **** pra tirar os hackers vamos colocar mais hackers o,O é tipo um discurso da Dilma