qual mapa vc acha que é mais raro nesse cf
eu acho o trem
Comentários
-
Um mapa que gosto muito e raramente vejo é o Relíquias - Modo Fantasma. Certamente existem outros ainda mais raros, mas destaco esse por prestar atenção à presença do mesmo em canais e muito dificilmente acabo achando.
-
Eu acredito que Turquia (P.D)...
Bah, um tempo atras, geral jogava, mas depois que veio o mapa Castelo, foi abandonado.. -
México - C.E
-
PD - Fábrica
CE - Sibéria
MF - Torre
C1S - Ancoradouro
Fuga - ele em si é raro ver ^^ -
E ainda virão mais mapas para "encher linguiça", não importa quais mapas venham, Castelo, egito, navio, labortório, ruinas, grecia continuarão perpetuando no CF AL por séculos!!!
Seria melhor trazer a versão 2.0 deles do que de outros!!! -
PD - Hotel e fábrica, achar uma sala dessas é complicado
-
Trem, metrô, fuga nem tanto, reliquia, mina, méxico, "fabrica", monaco...
-
Ankara e Trem... Cara eu admito, não lembro mais NADA desses dois mapas, estão praticamente extintos.
-
Um mapa que gosto muito e raramente vejo é o Relíquias - Modo Fantasma. Certamente existem outros ainda mais raros, mas destaco esse por prestar atenção à presença do mesmo em canais e muito dificilmente acabo achando.oqqfoioqqha escreveu: »Trem, metrô, fuga nem tanto, reliquia, mina, méxico, "fabrica", monaco...
Devo ser muito viciado em MF, todo dia encontro pelo menos umas 2x esses mapas ai citados...
Acho que é mais fácil numerar os mais populares que são: Castelo, Olho de Águia, Viúva Negra/2.0, Egito/ 2.0, Navio/ 2.0, Laboratório, Merida e Grécia, fora esses ai todos os outros são um tanto "raros"...
Para mim o mais raro é este aqui:
(encruzilhada) -
Sibéria, Fábrica & Espanha.
-
Também por que a maioria é EXATAMENTE o mesmo mapa, só muda a textura, parece o Projac da Globo e suas novelas coloridas com nomes de amor a terrenos e subsolos..
-
Nunca achei o mapa Espanha até hoje... Jogava ele em outro CF.
-
PD: Espanha, Fábrica, Hotel
MF: Relíquia
Fuga: Todos
CE: Sibéria
ME: Encruzilhada, Sem Saída
MZ: Cratera (Hard Mode)
Entre outros por ai que de tão esquecidos nem me lembro... -
PD:Todos os mapas que gosto, Deserto, Santoria, Fabrica
CE: Todos os mapas que gosto, Usina, Fortaleza, Sibéria
O resto é o resto -
PD:Todos os mapas que gosto, Deserto, Santoria, Fabrica
CE: Todos os mapas que gosto, Usina, Fortaleza, Sibéria
O resto é o resto -
sem saída..
-
Ankara e Espanha.
-
Bom, acho que pd nem é muito raro, pois a maior parte da comunidade curte mais esse tipo de sala, já quando pensamos em jogar c.e, o map submarino é bem dificil de encontrar, e antes de terem implementado o map monaco na partida ranqueada, eu acho que este era o mais extinto de todo o cf, se tinha alguma monaco por ai, pode crer que era do pessoal dos fk, fkde bag, em relação aos outros mapas, a maioria deles sempre tem um ou outro por ai se utilizarmos o botão "jogar", o fantasia também era muito raro de se achar.
-
Mansão, Acampamento e Sibéria.
-
P.D - Fábrica, nunca tinha jogado até uns dias desses, se quer sabia que existia, mas gostei, porem ninguém joga.
-
Santoria é bem difícil de achar, e é um dos meus preferidos de P.D
-
Falou em raridade falou em Castelo.
-
É mas fácil falar qual não é raro...
Alguns não raros: PD - Castelo e Viúva Negra. Entre poucos outros...
O resto já é mas complicado pra encontrar. -
Estação Orbital
-
O mais raro ... vish eu acho que está praticamente todos raros, eu vejo no máximo 3 mapas diferentes nos modos mais jogados ... fora os outros modos mais esquecidos ... que não se acha nenhum.
-
Usina é muito dificil achar uma sala e eu gosto bastante desse mapa.