Uma boa MG para jogar modos mutação?
Eu preciso urgentemente de uma MG para jogar modos mutação, só tenho aquelas MG3 pobres, armas horríveis.Estava pensando em comprar uma RPK Vip, mas fiquei meio duvido a seu desempenho nesses modos (ou o problema seja eu).Já tentei mais de 200 caixas caixas na Chainsaw e nada, e não me restam outras opções no momento.Então queria saber, qual escolha devo fazer?RPK Vip ou esperar outra coisa?Pois MG3 não rola, arma horrível, só serve para MZ mesmo.
Comentários
-
Eu estou esperando chegar a Mimimi Tesla,que em reloaded muito rápido e tiro especial para modo ZM.
-
HenryMiller escreveu: »Eu estou esperando chegar a Mimimi Tesla,que em reloaded muito rápido e tiro especial para modo ZM.
-
Bom eu ultilizo a chainsaw, para mim é a melhor para os modos mutação mais já que está fora da sua lista eu te aconselho comprar RPK vip que também é muito boa
-
Bom eu ultilizo a chainsaw, para mim é a melhor para os modos mutação mais já que está fora da sua lista eu te aconselho comprar RPK vip que também é muito boa
-
Um ponto ruím da rpk vip é que ela treme um pouco quando voçê atira, fica um pouco complicado de acertar os tiros, mais acho que isso é questão de costume pois vejo muitos usando a rpk nos modos mutação e aproposito jogavam muito bem com ela
-
Rpk e boa mas não é.
Modo herói ela é boa, hero x, já não gosto muito dela.
Bom dela e que dá 20 munições extra pra kac chainsaw ultimate e outras MG e ai fica pika das robadas -
DARKNESSKILL escreveu: »Rpk e boa mas não é.
Modo herói ela é boa, hero x, já não gosto muito dela.
Bom dela e que dá 20 munições extra pra kac chainsaw ultimate, ai fica pika das robadas -
Por acaso voçê não tem a Barret vip ? pois eu acho que ela está um nivel acima da chainsaw no modo heroi x.. seria uma boa pra voçê
-
Por acaso voçê não tem a Barret vip ? pois eu acho que ela está um nivel acima da chainsaw no modo heroi x.. seria uma boa pra voçê
-
Sé é maluco wolf, em modo mutante com a mg3 camo+ pente extra eu nunca faço menos de 200 kills, vai da sua habilidade mesmo no modo mutante, a mg3 é uma arma boa, só que a quantidade de balas é muito limitada
-
Rpk vip e muito boa
Não faço menos de 150 pontos kk
Recorde 360 kk -
Sé é maluco wolf, em modo mutante com a mg3 camo+ pente extra eu nunca faço menos de 200 kills, vai da sua habilidade mesmo no modo mutante, a mg3 é uma arma boa, só que a quantidade de balas é muito limitada
-
Usa a M16 é oque há mano kkkkkkkkkkkk
A rpk vip sem duvida é a melhor. -
Melhores metralhas:
MG3 Ultimat Gold
RPK-VIP
KAC Chainsaw Ultimat Dragon
MG4 Super Gold
Minimi Imperial
L86LSW-SELVA
Gatling Gun Ouro
6P41 Pecheneg
Tenha uma dessas e seja feliz! -
PedroDoMonte escreveu: »Melhores metralhas:
MG3 Ultimat Gold
RPK-VIP
MG4 Super Gold
Minimi Imperial
L86LSW-SELVA
Gatling Gun Ouro
6P41 Pecheneg
Tenha uma dessas e seja feliz! -
Faça o seguinte, quando for jogar modo mutação me manda uma msg ai fico te dropando ela toda partida ai tu vê se gostou ou não
-
GG Ouro e Pecheng?Ta zoando, né?
A GG ouro é boa pela quantidade de balas, recarregamento até bom além de pulverizar rapidamente com a vida dos mutantes se você não errar os tiros.
A Pecheng tem um recarregamento rápido, dano maior que as MGs de GP, 2 miras e dispara uma boa quantidade de balas em rajadas. -
Se tá afim de uma arma que seja boa pros 2 e não gaste ZP o ideal é minimi ouro, só com o pente extra e munição mutante e sem vip nenhuma tu quase atira do começo ao fim do round pra gastar as 150/675 balas...
Se quer uma arma pra Heroi-x recomendo a l86 sw e 1 rpk vip, se tiver 2 é melhor ainda....
Pra modo herói as armas comuns são boas também (minimi,mg3,rpk,gg), mas a melhor é a m1216,só que eu recomendo esperar alguém aumentar o poder de fogo pra voce começar a usar as balas dela, ou espera algum mutante ser pego e vai atrás dos com pouco hp.
Vou ser sincero contigo,no heroi-x acho que se tu juntar a l86 sw com 2,3,4 rpks vips ela consegue ser muito, mas muito mesmo superior a chainsaw.... -
xXHeroixXx escreveu: »Se tá afim de uma arma que seja boa pros 2 e não gaste ZP o ideal é minimi ouro, só com o pente extra e munição mutante e sem vip nenhuma tu quase atira do começo ao fim do round pra gastar as 150/675 balas...
Se quer uma arma pra Heroi-x recomendo a l86 sw e 1 rpk vip, se tiver 2 é melhor ainda....
Pra modo herói as armas comuns são boas também (minimi,mg3,rpk,gg), mas a melhor é a m1216,só que eu recomendo esperar alguém aumentar o poder de fogo pra voce começar a usar as balas dela, ou espera algum mutante ser pego e vai atrás dos com pouco hp.
Vou ser sincero contigo,no heroi-x acho que se tu juntar a l86 sw com 2,3,4 rpks vips ela consegue ser muito, mas muito mesmo superior a chainsaw.... -
PedroDoMonte escreveu: »Melhores metralhas:
MG3 Ultimat Gold
RPK-VIP
MG4 Super Gold
Minimi Imperial
L86LSW-SELVA
Gatling Gun Ouro
6P41 Pecheneg
Tenha uma dessas e seja feliz!
MG4 Super Gold? Quando lançaram? '0'
Das MGs free a Minimi gold sem dúvidas é a melhor, pq tem o pente extra igual as MG3 prata e MG3 camo (MZ 2.0), em modos mutação fica 150/675, e em MZ fica 150/1050, único defeito e o reload que é um pouco lento. E das MGs de zp, sem dúvidas é a Chainsaw, mas pra quem não deposita mais fé no MN ZP so resta RPK VIP mesmo, pessoal diz que o "recoil/spread são ruins", eu gosto desta arma e jogo bem com ela, em fim, de qualquer forma acredito que 170 balas e reload rápido compensam sua falta de precisão... -
Compra a RPK VIP primeiro... 20 tiros a mais em cada pente faz toda diferença.
-
Sugiro que faça como o Krip, é a melhor combinação:
Bolsa 1: RPK-Dragão Serpente
Bolsa 2: RPK-Dragão Serpente
Bolsa 3: RPK-Dragão Serpente
Bolsa 4: RPK-Dragão Serpente
Bolsa 5: RPK-Dragão Serpente
Bolsa 6: RPK-Dragão Serpente
Bolsa 7: RPK-Dragão Serpente
Bolsa 8: RPK-Dragão Serpente
Bolsa 9: RPK-Dragão Serpente
Bolsa 10: MINIMI - Ouro -
MG4 Super Gold? Quando lançaram? '0'
Das MGs free a Minimi gold sem dúvidas é a melhor, pq tem o pente extra igual as MG3 prata e MG3 camo (MZ 2.0), em modos mutação fica 150/675, e em MZ fica 150/1050, único defeito e o reload que é um pouco lento. E das MGs de zp, sem dúvidas é a Chainsaw, mas pra quem não deposita mais fé no MN ZP so resta RPK VIP mesmo, pessoal diz que o "recoil/spread são ruins", eu gosto desta arma e jogo bem com ela, em fim, de qualquer forma acredito que 170 balas e reload rápido compensam sua falta de precisão... -
Se a RPK Vip tivesse a mesma precisão e estabilidade da Chainsaw, eu arrisco a dizer que seria TOP 10 de todas armas do CF.
Eu encaro ela como encaro a Ak-47 (até pq são armas da msm família, lol...), é uma arma boa, mas não faz td o trabalho sozinha, vc só precisa pegar o jeito de manejar o recoil/spread dela, é diferente do parkingson ambulante chamado MG3, ou da M60 que tem o recoil/spread quase que totalmente imprevisíveis após uns dois disparos (meio ridículo uma mg que não se pode jogar no famoso estilo "dedão")... Minha aposta final para vc:
Minimi Gold: Arma free, mira bastante estável, MUITA munição e so requer um pouco de paciência para ser obtida nas cxs de MZ (ñ recomendo mz 2.0 catástrofe pq la vc so pega ela por 3 dias de maneira aleatória durante a partida...) A l86sw tbm é uma ótima MG como um outro cara tbm ja te indicou... Mas só com a adição de algumas RPK's VIP para dar o bônus de munição extra de MG, e como me parece que vc ainda não tem a RPK VIP, não vai ser de muita valia uma MG com miseras 30 munições por pente... -
Eu acho que a RPK VIP é boa, é tudo uma questão de acostumar com a arma. Acho que vale a pena comprar a RPK (A L86LSW também é uma MG muito boa, por mais que não pareça. )
-
Minimi Ouro, tem um dano alto e é "de graça", só tome cuidado na hora do reload lento bagarai.. RPK VIP tem dano de M4A1.
-
Vi uns reviews dela e me parece uma ótima arma, mas como as coisas são por aqui, muito provavelmente ela seja jogada no MN, como a grande maioria das armas, e assim vamos nos tornando reféns desse sistema.
-
Eu encaro ela como encaro a Ak-47 (até pq são armas da msm família, lol...), é uma arma boa, mas não faz td o trabalho sozinha, vc só precisa pegar o jeito de manejar o recoil/spread dela, é diferente do parkingson ambulante chamado MG3, ou da M60 que tem o recoil/spread quase que totalmente imprevisíveis após uns dois disparos (meio ridículo uma mg que não se pode jogar no famoso estilo "dedão")... Minha aposta final para vc:
Minimi Gold: Arma free, mira bastante estável, MUITA munição e so requer um pouco de paciência para ser obtida nas cxs de MZ (ñ recomendo mz 2.0 catástrofe pq la vc so pega ela por 3 dias de maneira aleatória durante a partida...) A l86sw tbm é uma ótima MG como um outro cara tbm ja te indicou... Mas só com a adição de algumas RPK's VIP para dar o bônus de munição extra de MG, e como me parece que vc ainda não tem a RPK VIP, não vai ser de muita valia uma MG com miseras 30 munições por pente...SniperHell escreveu: »Essa minimi citada é realmente muito boa,e quanto a RPK VIP,eu uso ela e sempre foi uma ótima MG para mim,mas ainda acho melhor a KAC(200 caixas?Desista amigo,você é tão azarado quanto eu)
PS:Alguém viu o pente extra de modo mutação?Procurei a loja toda e não achei. -
Parei de ler em MG3 horríveis...
-
Parei de ler em MG3 horríveis...