Bug, cadê o vote kick?

Caraaa, é muito raro mesmo eu vim aqui no forúm pq antes não tinha oque reclamar, agora não aguento mais e acho que vários players também não!!! Querem ganhar ZP sendo que não faz nada pra ajudar a nós mesmo, ***** QUEM COLOCA ZP AINDA, porquê eu mesmo parei de colocar, empresa só quer ficar rica só quer ganhar, mas ajudar nada. Esses bugs esses hackers poxa tem que acabar com isso, caramba o cara tira um sabado ou domingo até mesmo um feriado ae pra poder se divertir ae tem essas crianças sem infancia querer estragar o game, a vida das pessoas é corrida e quer tirar um lazer, mas não pode porquê o CF tá pior que o Sudden Attack na maior.
Poxa tira isso ae na moral assim vai acabar perdendo jogadores fiéis e ganhando jogadores que não quer levantar o jogo pra cima..

Replay: REMOVIDO

Nome do jogador com programa ilegal: REMOVIDO

A partir do 0:22 ele entra na sala e começa agir estranho em: 0:34.

Vamos ae Gm's bora melhorar esse jogo se tiver jeito se não eu vou parar é de jogar, já parei de colocar zp mesmo, não tenho nada a perder. Ah até esqueci, se o vote kick voltasse seria ótimo, eu mesmo era kikado inocentemente, mas era raro um hacker na sala... Prefiro com vote kick...

Comentários

Esta discussão está fechada.