Hackers, o retorno!

Olá pessoal!!!
Como meu outro post sumiu, voltei a fazer este.
É notável o retorno dos hackers, que já vinha sendo relatados por alguns, principalmente nas ranqueadas. Pois bem, novamente estão aí, voadores, corredores de maratona, visões de raio X, mira automática, 1 tiro no corpo matar na hora... E estamos novamente com alguns tópicos sobre o assunto e novamente ninguém se pronuncia, nenhum moderador aparece nas salas do jogo, nenhum GM comenta o assunto. Sem contar os bugadores, que estão dominando os mapas.

"Joguem em salas fechadas eles dizem" Não! Quero respeito e jogar a hora que eu quero, na sala que eu quero. Não ficar esperando amigos logarem pra poder jogar com hora marcada.

A cada atualização, o jogo retorna com mais erros e os bugs pioram. Sabemos que é difícil combater os hackers, mas queremos respostas rápidas, uma solução pros bugs. Queremos um pouco de respeito.

Comentários

• concordo ! ultimamente venho vendo alguns casos de rackers, inclusive o voador. por um momento até ri achando q era lag do game mas ele atirando, pulando alto pra karai e n caia ! ai eu pensei W.T.F ? depois de fazer um pouco de vista grossa, realmente era rack de voar atona novamente dps de meses. sem falar os supostos wall que sempre tem por ai (já achei no meu clã inclusive. resposta dele:wall nao é rack, rack é só mata pelas paredes,auto hs. ava... ) claro que no momento não há infestaçoes, mas deu uma piorada consideravel. n sou mais um qqzudo no game todo player suspeito eu analiso o replay, tento penssar no que eu faria no momento, c o fone ajudou ou n, a forma como o cara joga, radar pra saber onde os companheiros morrem e etc. mas dps de ver tudo isso, aliás n chego a esse ponto na maioria dos casos, pq uns usam na cara de pa.l. mas fora os rackers e bugs do game e um bom jogo desde que o f2 esteja desligado. ta ai minha opiniao.
  • cara e n entendo os cara ja vem mirado e mata eu atras da paredes
  • Infelizmente esse é um problema típico da z8, como qualquer empresa ela é feita pra visar somente o lucro, os ''clientes'' que continuem investindo (dane-se)... A verdade é essa, quem não é prejudicado tb não se pronuncia, quem é prejudicado diretamente se pronuncia e posso afirmar que com ctz os prejudicados são a maioria, porém a minoria é quem encabeça o game em todas as suas esferas, a empresa deve precisar dos hackers eu não sei pq diabos, mas pensa bem, pra não acabarem com essa bagunça ( que cá entre nós, para quem sabe é moleza, só falta vontade ) tem gente q lucra com isso, só pode ! Um game online fica a mercê de receber players sem escrúpulos, porém sabendo disso os desenvolvedores deveriam ser mais conscientes e mais rígidos com esse tipo de jogador que curte levar vantagem em cima dos honestos.
    Desabafo de leve... Jogo isso há 3 anos e é sempre a mesma lenga-lenga... Já deu...:confused:
  • Sumiu, ou deletaraPost fechado e breviamente será apagado