Trocaram o e-mail da minha conta.
O título já diz tudo, como eu faço para recuperar minha conta?
(Obs: Não troquei, nem vendi ela. Simplesmente fiquei sem computador por uns meses e agora que to com um PC novo fui tentar logar e apareceu "senha incorreta" busquei ela em todos os meus e-mails existentes e ela não estava em nenhum dele, procurei o e-mail da Z8 e achei alguns e-mails antigos dela com informações da minha conta)
(Obs: Não troquei, nem vendi ela. Simplesmente fiquei sem computador por uns meses e agora que to com um PC novo fui tentar logar e apareceu "senha incorreta" busquei ela em todos os meus e-mails existentes e ela não estava em nenhum dele, procurei o e-mail da Z8 e achei alguns e-mails antigos dela com informações da minha conta)
Comentários
-
É preciso abrir um ticket no suporte da z8, passe as informações pedidas e puff ! Problem solved baby !
Suporte ao Jogador - http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
kkkkkkk Algum amigo seu ou até parente te roubou, não tem como roubar uma conta assim do nada, [ a não ser que vc tenha dado todas as informações de sua conta, seria tão troxa a ponto de fazer isso ? ] kkkkkkkkkkkkkkk
-
Caso você tenha compartilhado, trocado ou vendido a sua conta, esqueça o suporte. Ao quebrar tais regras, você perde o direito de ter assistência.
Não o fez? Ótimo. Entre em contato com o suporte por meio de um ticket e forneça os detalhes de sua conta para a recuperação. É indispensável que você reúna todas as informações possíveis. Procure por boletos bancários como prova de pagamento de zp, pois facilitará muito o trabalho dos GMs. Boa sorte!