Dano das armas
Olá galera!
O que tá acontecendo com o dano das armas, ak tirando somente 26 de hp na cabeça, dano no corpo tankado toda hora. O que houve? Bug?
O que tá acontecendo com o dano das armas, ak tirando somente 26 de hp na cabeça, dano no corpo tankado toda hora. O que houve? Bug?
Comentários
-
Esqueci de comentar, m4a1 op pra caramba.
-
Também percebi isso.
De uns tempos para cá a AK-47 seja de qualquer Reeskin está demorando mais para matar enquanto com a M4 de qualquer Reeskin acontece o oposto ela etá matando mais rápido, está bem melhor jogar de M4 do que de AK!!!
Historia verídica: estava eu com minha G3A3, quando topei m cara de AK ouro, nos dois trocamos tiros a queima roupa no peito, eu de G3 matei ele e fiquei com apenas 2 de HP.
Mais uma vez em outro mapa com minha G3A3 topo de frente com um cara de AK normal, mais uma vez trocamos tiro a queima roupa no peito e mais uma vez matei ele e fiquei com apenas 2 de HP.
Então eu te pergunto e ae o que ta acontecendo com a AK? -
Daqui a pouco vão tirar meu hitkill da MK18 (Head Shot, claro)
-
Achei que fosse só comigo, estou notando que minha Ak está tirando menos dano, outro dia tirei 99 acertando o adversário na cabeça, isso não acontecia logo que ganhei a arma (tanto com e sem colete). Não sei se foi algum lag, ou não passa de impressão minha, mas estou torcendo para que não tenha sido nerfada...
-
Isso vem sendo notado a tempos, alguns danos parecem diferentes hoje em dia do que eram no passado, a AK-47 matava com muito mais facilidade e era extremamente raro um capacete segurar um headshot dela, hoje ela acerta a cabeça a uns 10 metros e ainda falha, precisando de um segundo tiro muitas vezes...
-
Talvez seja uma forma da z8 estimular vocês a usarem outras armas além de ak47.
-
Triste, mas é a vida... Espero ter esclarecido sua dúvida. -
Talvez seja uma forma da z8 estimular vocês a usarem outras armas além de ak47.
Eu penso que o player que retirou dinheiro do próprio bolso para adquirir uma versão de MN ou Ticket de uma AK-47 não está com muita vontade de ser "estimulado" a usar outra arma, já sabia muito bem o que queria.