Eventos de Modos Não Muito Jogados
Dps de Ver Esse Evento Do Modo Fantasma Passo Pela Minha Cabeça Porque a Z8 Não Faz Eventos De Modo não Muito Jogado No CrossFire :D
Eu Tenho Um Evento De Um Modo Não Muito Jogado Usando O Modo Mutantes VS Fantasmas com O Nome De:Evento Mutação E Fantasmagorico,com Mições E Premios a Baixo
Jogue 5 Partidas de Mutantes Vs Fantasmas e ganhe: Colete Mutante (5 dias) :rolleyes:
Transforme Pelomenos 20 Fantasmas e ganhe:Picareta (3 dia)
Mate 4 Mutantes e Ganhe:Machado (15 dias) :eek:
Evento Valido Por 4 dias
Eu Coloquei Os Premios De Acordo Com O Nivel De Dificuldade
Bom Com Eventos Ultilizando Modos Pouco Jogados Eles Podem Voutar a Ativa pois No Evento Fantasma Aconteceu Comigo Agora Eu Jogo Modo Fantasma Nem Gostava Desse Modo:cool:
Eu Tenho Um Evento De Um Modo Não Muito Jogado Usando O Modo Mutantes VS Fantasmas com O Nome De:Evento Mutação E Fantasmagorico,com Mições E Premios a Baixo
Jogue 5 Partidas de Mutantes Vs Fantasmas e ganhe: Colete Mutante (5 dias) :rolleyes:
Transforme Pelomenos 20 Fantasmas e ganhe:Picareta (3 dia)
Mate 4 Mutantes e Ganhe:Machado (15 dias) :eek:
Evento Valido Por 4 dias
Eu Coloquei Os Premios De Acordo Com O Nivel De Dificuldade
Bom Com Eventos Ultilizando Modos Pouco Jogados Eles Podem Voutar a Ativa pois No Evento Fantasma Aconteceu Comigo Agora Eu Jogo Modo Fantasma Nem Gostava Desse Modo:cool:
Comentários
-
Só quer prêmios que sejam de ZP, vai colocar ZP e ajudar em vez de ficar só pedindo por prêmios de zp.
-
Eu sinceramente apoio.