Dano da Granada
Como tem muitos jogadores que não sabem jogar em equipe e jogam granada no próprio time inclusive na base o que prejudica a tua rodada pois já sai com menos 20 de hp, acho que o dano deveria ir para quem atira a granada pois assim aprenderiam a jogar em equipe.
Comentários
-
What? não viaja, cara. Acho que seria mais fácil tirar o dano da Granada por completo. Assim como seu tiro não influencia no dano de membros da sua equipe, a Granada também não deveria influenciar. Pelo menos iria acabar com a graça dos noobs que gostam de jogar Granada no time.
-
What? não viaja, cara. Acho que seria mais fácil tirar o dano da Granada por completo. Assim como seu tiro não influencia no dano de membros da sua equipe, a Granada também não deveria influenciar. Pelo menos iria acabar com a graça dos noobs que gostam de jogar Granada no time.
-
-
Acho dificil ja que ja colocaram isso como ''bonus'' da star camo, tira no maximo 10 hp estaria bom ja, se não e para matar por que tira tanto hp? -
Ótima ideia, no castelo é que eles parecem que se reúnem pra jogar granada nos companheiros de equipe, tirar o dano por completo seria bacana, espero que a z8 dê a atenção necessária a isso, parece bobo mas influencia e muito em uma partida ir com -20 HP.