Manutenção do Fórum
Tamo Junto Crossfireanos?
Esta noite iremos fechar o Fórum para uma atualização de versão. Esperemos que conserte alguns bugs importantes.
Data: 14 de Setembro, 23:00 ~ 15 de Setembro, 5:00 (6 Horas)
Detalhes: CFBR atualização vBulletin 5.1.4 para 5.1.7
Nota: Serviço do Forum estará em baixo durante esta atualização.
E você é forte? fpsfortes
Esta noite iremos fechar o Fórum para uma atualização de versão. Esperemos que conserte alguns bugs importantes.
Data: 14 de Setembro, 23:00 ~ 15 de Setembro, 5:00 (6 Horas)
Detalhes: CFBR atualização vBulletin 5.1.4 para 5.1.7
Nota: Serviço do Forum estará em baixo durante esta atualização.
E você é forte? fpsfortes
Comentários
-
Maravilha e no aguardo das melhorias... Tamo junto!
-
Já tinha passado da hora a muito.Mas que essa manutenção seja bem-vinda, e retira esses bugs do Fórum.
-
opa, atualização para melhorias é sempre bem-vinda.
-
Bela noticia,tomara que de tudo certo.
-
Excelente notícia, tomara que essa atualização possa deixar o fórum mais fluido e sem os erros e bugs que vem apresentando.
-
Excelente, que venha a manutenção.
Bom trabalho a toda equipe. -
Até que enfim, hein. Tomara que depois dessa manutenção o fórum apresente melhoras!
-
E Nada de lerem meu ticket vo mandar mais alguns agora dos Hackers que voltaram, WVV-862-91608 || TIK-822-44792 || ZAY-557-22402 || GSL-931-34090 || DYK-117-67955
-
Opa , tomara que o fórum fique show de bola , ou melhor show de tiro '-'
-
Uma repaginação no tema do fórum também seria uma boa ideia. Avatares um pouco maiores e principalmente alterar o apelido no fórum que faz falta.
-
Já era hora de atualizar o VBuggetin, faz tempo que isso é preciso por aqui...
Talvez essa atualização dê uma esperança sobre esse fórum, coisa que já não tinha dado na atualização dele... -
FINALMENTE!!!!!!
-
Yeahhhhh Like Triplo!!
-
Ae crl que venha a shotgum !
-
Meu Deus! Vou sair de DÍSCIPULO \o/
OOOOOTÍMA NOTICIA, QUE VENHA ESSA MANUTENÇÃO -
aguardando^^
-
Poderia voltar com a opção de alterar o nome
-
Se é pra melhorar, que venha!
-
O z8 tu ta de zoas cmg né?ja rodei 100 caixas na awm ferrugem e eu nao ganhei o arruma esse bug poh NICK>crossfigamer
-
Estou com todo apoio desta manutença pois há varios bugs nos evento entre outros.
-
finalmente ein...
-
O fórum deu uma melhorada pontual, não vou desmerecer o trabalho feito pela equipe, entretanto precisam de um feedback urgente para não perder o clima, pois ainda é preciso algumas melhorias importantes.
Ex.: Para o sistema mobile (WP e Android), o fórum deu um bom upgrade, entretanto ainda continua um pouco bugado. Principalmente na parte de logar, que esta horrível.
Se quiserem recuperar o meu tópico "feedback do fórum", sintam-se livres, mas caso criem um novo tópico, com toda satisfação irei deixar mais informações lá. -
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.