Modo Ovelha ? Qual é o limite ?
Comentários
-
Ta atrasado em pônei? heuheuhue, e pior que isso não é apenas um modo, ela vai ser também uma arma branca, se vc procurar no canal do RealGamemassacre tem lá um video do cara jogando modo bot em Navio 2.0 com esta "arma branca"...
(obs: Notei que ̶a̶s̶ ̶p̶a̶t̶a̶d̶a̶s̶ slash dessa escrotice apela pra caramba, reparou tbm?) -
Kkkk man essa arma branca rachei kk uma ovelha rosa vei ! isso e um modo ?
-
Eu torço, mas torço muito para que essa ESCROTICE MIRABOLANTE não chegue nas terras tupiniquins, mesmo que eu não jogue mais CF, não quero essa MERD@ ESCROTA por aqui.Eu pensei que a SG já tinha exagerado em pôr os membros de bandas K-Pop como personagens de um FPS, e um tijolo e uma martelo como armas brancas.Mas não, os caras realmente mostraram o quão escrotos eles podem ser.Uma OVELHA ROSA como arma branca, agora da SG eu não duvido de mais nada.Aos que reclamavam de um jogo FPS com armas em formato de dragões, bom meus caros, eu acho que vocês preferem uma arma em formato de dragão à uma OVELHA ROSA como arma branca.
E a Ovelha VIP vem, só esperar. -
Realmente isso é muito estranho rsrsrs eu fico imaginando quando lançarem as SKINS tipo, Ovelha Ouro, Ovelha Red Dragon, Ovelha Dragão das Trevas... HU3
E imagina as KIDS chorando: "MDS ovelha" "Nub só "crika" de ovelha" -
Eu torço, mas torço muito para que essa ESCROTICE MIRABOLANTE não chegue nas terras tupiniquins, mesmo que eu não jogue mais CF, não quero essa MERD@ ESCROTA por aqui.Eu pensei que a SG já tinha exagerado em pôr os membros de bandas K-Pop como personagens de um FPS, e um tijolo e uma martelo como armas brancas.Mas não, os caras realmente mostraram o quão escrotos eles podem ser.Uma OVELHA ROSA como arma branca, agora da SG eu não duvido de mais nada.Aos que reclamavam de um jogo FPS com armas em formato de dragões, bom meus caros, eu acho que vocês preferem uma arma em formato de dragão à uma OVELHA ROSA como arma branca.
E a Ovelha VIP vem, só esperar. -
HenryMiller escreveu: »E tem que vir de MN. U.U
Pra quer vir de MN se vc ñ vai ganhar como sempre? kkkkk.
-
Pra quer vir de MN se vc ñ vai ganhar como sempre? kkkkk.
Maldade total essa aí ein... -
MVanHalley escreveu: »
Maldade total essa aí ein... -
e eu achava escroto os dinossauros no PB, ai vem a SG e caga pior.
aposto 1 zp com voces que essa bosta chega aqui até o final do ano. estamos a mais de 1 ano pedindo dust, aztec, desert camo, etc, e nao vem. mas uma ovelha rosa, vai vir rapido, esperem só. -
aposto 1 zp com voces que essa bosta chega aqui até o final do ano. estamos a mais de 1 ano pedindo dust, aztec, desert camo, etc, e nao vem. mas uma ovelha rosa, vai vir rapido, esperem só.
Pra quer vir de MN se vc ñ vai ganhar como sempre? kkkkk. -
achei legal hora que a ovelha te segue ;3 imagina vc em um pd com ela te seguindo =3
-
Limite?****
Não existe e que nem a zoeira é sem fim! Huehuehue -
Além de você poder atacar com uma ovelha,ela tem um stab que eu diria OP(sem choro em),e parece ser mais leve que faca . _.
Nos vídeos que vi,parecia que o cara estava com as luvas de choque do M.B/S.S -
SniperHell escreveu: »Além de você poder atacar com uma ovelha,ela tem um stab que eu diria OP(sem choro em),e parece ser mais leve que faca . _.
Nos vídeos que vi,parecia que o cara estava com as luvas de choque do M.B/S.S -
Em breve teremos Ovelha Ouro, Ovelha Dragão em Chamas (Sim, Dragão-Ovelha) Em breve teremos o próprio mapa nas mãos, aí seria em miniatura, tipo uma maquete, que pode tacar nos outros, se tacar ela no chão, uma parte do mapa onde ela caiu, vira uma parte random do mapa (Sim, complexo, e talvez lagado para alguns, mas tudo por dinheiro!)
-
-
SE ESSE MODO VIR PRO CF AL, EU PARO DE JOGAR, QUE COISA BABACA '-'
-
aposto 1 zp com voces que essa bosta chega aqui até o final do ano. estamos a mais de 1 ano pedindo dust, aztec, desert camo, etc, e nao vem. mas uma ovelha rosa, vai vir rapido, esperem só.HenryMiller escreveu: »Que adianta trazer mapa novo se o povo so joga Castelo?Dust ainda pode ser que seja jogado,mas Aztec (nem sabia que tinha para CF) e Desert Camo não dura uma semana e já vai cair no esquecimento. -
D.E CAMO a arma de gp mas esperada cair em esquecimento ? acho pouco provavel !
-
Devia vir com um poder especial:
"Aperte G e a ovelha vai até o adversário mais próximo e dá uma cabeçada." -
Jájá vem a OVELHA ULTIMATE GOLD !
-
Acho que esse modo bizarro deve ficar por lá, já que pelo visto foi feito para "comemorar" o ano da ovelha/carneiro (sei lá:surpreso:). Aquilo do video do GAMEMASSACRE, acho é alguma modificação (ele manja disso, ja fez isso antes de lançar a Barrett VIP), porque nem a kill tag aparece, é tipo algo que aconteceu quando lançaram a AK-47 S Sakura 2 no CFVN. Só digo uma coisa, se vir, ninguém vai jogar, ou vai pq BR né :huehue:, era mais fácil ressucitar o modo New Deathmatch que a ideia era parecida dessas ovelhas capirotadas ai.
-
Eu não duvido que isso possa acontecer, afinal de contas os CF's de 3° Mundo servem como testes antes deles jogarem algo nos outros de países de 1° Mundo.
D.E Camo cair em esquecimento?Ta louco, Huenry?Tomou o Toddynho sem agitar? -
Skarloff008 escreveu: »Devia vir com um poder especial:
"Aperte G e a ovelha vai até o adversário mais próximo e dá uma cabeçada." -
Antes de ver um vídeo do modo...
"Ah, o pessoal deve setar exagerando"
Depois do video...
"O.O, crêndeuspai mariajusé, q brisa loca vei"
-
Tanto faz, se esse modo vir pra cá, vai ter evento, vão jogar um dia só, depois todo mundo esquece. Assim como todos aqueles modos inúteis.