Retirar a habilidade da víbora de tacar facas em modos de arma branca.
Nessa atualização em que a víbora passou a poder tacar facas em modo sniper e modo apenas de faca, ficou uma porcaria, um ***, e me perdoem pela palavra. É uma grande sacanagem isso com os players, por exemplo, em partidas de faca, é uma grande desvantagem, você com uma arma branca normal e outro player que taca facas de longe. Dá desgosto de jogar Cross Fire contra uma porcaria daquelas, que nem sabe jogar de faca, mas entra na sala só para matar de longe com as faquinhas da víbora. Eu particularmente não tenho a Víbora por não gostar de Char Feminino, e não quero gastar dinheiro para usar a personagem em apenas um modo, sendo que já tenho o Lobo Negro que ao meu ver é mais útil que ela. Então por favor, em nome dos players que gostam de jogar de faca, retirem essa porcaria dessas faquinhas da víbora, antigamente era mais legal as partidas quando não se tinha elas. :mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Isso foi um bug da ultima atualização, mas acalme-se , pois logo na próxima atualização isso será retirado.
Veja: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/críticas-e-reclamações/592581-so-acho-que-isso-esta-errado?p=592684#post592684