UCL 2015/2016 começa, e contará com o show de transmissão do EI e da Band.

Hoje eu me lembrei que a UCL 2015/2016 começará amanhã, e com confrontos interessantes como Barcelona x Roma, Manchester City x Juventus, Galatasaray x Atlético de Madrid.Aí me bateu aquela animação "Aquela transmissão impecável da ESPN..." aí lembrei que a ESPN perdeu os direitos de transmissão para o EI, que será o único canal da TV fechada brasileira a televisionar a UCL nos próximos três anos.

Aquela transmissão bem feita do EI, com aquele barulhinho delicioso que fica ao fundo, que com 7 anos de canal e aquela delícia continua.E o que falar do time de Narradores e Comentaristas?André Henning gritando a cada passe lateral que é dado, um show de comentarista, um dos melhores do Brasil.

Mas caso você não tenha EI, que é o meu caso, já que o canal não se encontra na grade de canais da SKY, não se preocupe, você pode assistir na Bandeirantes com o grande, o melhor comentarista já visto na Tv brasileira, ele que é baita de um conhecedor de futebol, diga-se de passagem, o "Crack" Neto.E você que vai assistir a transmissão da Band assim como eu, ficará antenado sobre todas as últimas notícias do Corinthians, porque para que o Neto falar dos times que estão de em campo?Vamos falar do "Todo poderoso Timão"!Comentar como os jogadores do Corinthians são melhores dos que atuam nas maiores forças do futebol internacional, falar como que o Gil é melhor que do que qualquer zagueiro que jogue a UCL, de como o Love desbanca nomes como Diego Costa, Lewandowski, Ibrahimovic.E falar que o Jadsono teria vaga certa no meio campo do Barça.Falar que a Juventus é louca de não contratar o Cássio para substituir o Buffon.

AH que delícia cara, essa UCL 2015/2016 terá a melhor transmissão dos últimos anos.

Comentários