Bug e a volta dos hackers
Recentemente comecei a jogar crossfire,então me apeguei ao jogo,fui jogando mais e mais,tanto que hj sou Second Lieutnant (barrinha de ouro) coloquei ate dinheiro no jogo pra comprar a nikita,e tava economizando dinheiro pra comprar a barret vip,derrepente surge um enorme numero de pessoas bugando em caixas ou qualquer quina que tenha no jogo,vejo players afundando no chão,costumo a jogar modo lamina mortal,e meu modo preferido,ainda mais naquele mapa ilha misteriosa,quando derrepente vejo tiros saindo do chão,quando eu vejo os caras tão la em narnia atirando nos outros,sai da sala e fui joga um procurar e destruir no mapa castelo,quando eu olho um cara atirando de dentro da parede da rampa,ja n bastava o cara bugar,do nada ele saiu da parede e começou a atirar com a thompson,e ele n parava de atirar,parecia que a thompson dele tinha 1 milhão de balas,do nada o cara saiu voando e sumiu,então..a partir de hoje 14/09/2015 decidir parar de jogar Crossfire,e obvio que vai bater saudade,mais eu NÂO vou jogar em um jogo com hacker e MUITO MENOS colocar dinheiro em um jogo que todo mundo sai bugando como quer e ainda fala "reporta pra z8 la",então sabe oq vcs da z8 no MINIMO podiam fazer,atualizem todos os mapas com uma zona de morte (essa zona inclui a parte de dentro das caixas) e quem passasse dessa zona (paredes,caixas,tetos) automaticamente seria morto,ou simplesmente vcs solidificacem o mapa,fazendo com que não fosse possivel sair dele ou entrar em caixas,e enquanto aos hacks,acredito que e so vcs atualizarem o xtrap ou algo do tipo,então se vcs da z8 games forem COMPETENTES o suficiente (falo assim por que os bugs ja acontecem a muito tempo e a z8 ate agr n fez nada) resolvam os problemas que mais aflingem os players,por exemplo esses bugs,então a partir de hj eu NÂO vou jogar crossfire mais até os erros em questão forem resolvidos.
e so pra mostrar que oq eu falo acima não e brincadeira...olhem isso e percebam o por que da minha raiva: http://prntscr.com/8gc07z
e so pra mostrar que oq eu falo acima não e brincadeira...olhem isso e percebam o por que da minha raiva: http://prntscr.com/8gc07z