•CapaParaFacebook: NIKITA
Criticas construtivas, avaliações, dicas... #ON
Comentários
-
essa cor ficou feia tipo deixa ela mais colorida * -*
-
essa cor ficou feia tipo deixa ela mais colorida * -*Aumentei 30% da vibratilidade e 15% da saturação e mudei o nível os tons médios para 0,80. Agora ficou bom?
-
Você manja bem das edições, ein? haha
Parabéns! -
Como faço pra curtir mais de uma vez ? *-*
-
Você manja bem das edições, ein? haha
Parabéns!Obrigado ^^ (Ainda falta dominar alguma coisas mas com o tempo a gente aprende )OneHerodes escreveu: »Como faço pra curtir mais de uma vez ? *-*Is impossible **** -
Acho que disse isso em outros posts seus, não gosto da forma que você usa esse gradiente e acaba com toda cor. Em geral eu não gostei muito não, vi trabalhos muito melhores seus anteriores, usar umonte de c4d e depois usar esse gradiente pra blendar tudo não fica bonito. E tenta trabalhar um pouco mais com profundidade e iluminação, as vezes isso torna um trabalho simples em algo bonito.
-
Acho que disse isso em outros posts seus, não gosto da forma que você usa esse gradiente e acaba com toda cor. Em geral eu não gostei muito não, vi trabalhos muito melhores seus anteriores, usar umonte de c4d e depois usar esse gradiente pra blendar tudo não fica bonito. E tenta trabalhar um pouco mais com profundidade e iluminação, as vezes isso torna um trabalho simples em algo bonito.Copiado Obrigado pelas dicas ^^
-
jweasdafdsaa escreveu: »
Criticas construtivas, avaliações, dicas... #ON
jweasdafdsaa você possui Skype ou Ts3 para eu entrar em contato com você?? -
-
Muito bom a adaptação de cores