Sugestões leva a serio z8
vc poe o nome no replay do jogador que bugou é vc pode nomear qualquer um nessa P0RCAR!A todo mundo buga idai se vc ai moderador gm eu sla o q nao gosta que buga entao pq se entrar na caixa o jogador não perde hp? pera dexa eu responder vcs nao tao nem ai pq se estivessem faria isso se eu ir bugar no mapa na porcaria do mapa eu perco hp pq no castelo não ta ativado isso ate no zunbi tem isso pra não bugar cara voces vai falar q eu to errado mas como errado se a z8 nao resolveu isso nos mapa então e pq pode sim bugar eu nao li isso no contrato quando se cria conta e baixa o jogo la nao tem algo falando proibido bugar no mapa castelo nao têm! Z8GAMES e facil na procima atualizaçao voces poe nas caixas do catelo ou outros mapas que bugao sem perder hp tipo porto poe pra perder hp nas caixas pq assim nguem perde tempo bugando vale apena morrer por alguem bugado? nao? faaz isso crl eu to com raiva se alguem responder esse topco falando mal de min [REMOVIDO] nao vo ler so vo dx meu recado
porcaria
JESUS NÒS AMA EU ACHO
porcaria
JESUS NÒS AMA EU ACHO
Comentários
-
essa sugestão vai ser levada a sério pela equipe! sqn
-
M0D? É isso mesmo produção?
Tópico: Eu vi alguns caras tentando bugar e morrendo no mapa Reveion. Deveriam implantar isto no mapa castelo também. Mas sobre colocar na onde baixa o jogo que é proibido bugar, não vai adiantar muito não (só se BUG desse ban permanente de primeira) ... -
pos se nao tem nada falando que nao pode bugar no contrato de uso pq banir? a Z8GAMES ta errada em banir leia o contrato
-
[QUOTE=[M0D]RenatoP;n599177]pos se nao tem nada falando que nao pode bugar no contrato de uso pq banir? a Z8GAMES ta errada em banir leia o contrato[/QUOTE]
Anti jogo. Tirar vantagem. Se beneficiar de erro e prejudicar outros. -
Tive que ler cerca de umas 3 vezes pra chegar perto de entender o que você quis dizer. E só digo uma coisa: eu não digo nada. E digo mais: é tudo que eu digo.
-
Olá,
A correção do bug de entrar nas caixas não depende dos GMs, mas sim da desenvolvedora do jogo, por isso a demora na correção do problema.
Estarei fechando este tópico, pois além de você ter se expressado burlando o filtro de linguagem, já temos um tópico para discutirmos esse assunto em particular.pq pode sim bugar eu nao li isso no contrato quando se cria conta e baixa o jogo la nao tem algo falando proibido bugar no mapa castelo nao têm!- Conduta dentro do Jogo
Z8Games irá determinar a seu exclusivo critério o curso de ação em todo o caso que envolver o ato de "griefing" (causando problemas a outros jogadores fazendo funções padrão do jogo), Kill Steal (quando os jogadores ou grupos de jogadores estão envolvidos no engajamento de mobs para efeitos de interromper o jogo normal), ou qualquer outra ação que a Z8Games determina que é necessário aplicar após revisão.
Se você tentar explorar um bug em um jogo ou afetar o serviço, Z8Games poderá, a seu exclusivo critério, tomar medidas contra você com base na avaliação da exploração, incluindo, mas não limitado a, se: (a) que você tentou para explorar o Bug intencionalmente, malicioso, e/ou em várias ocasiões; (b) suas ações danificaram outro personagem, gameplay de outros usuários ou a funcionalidade do jogo, qualquer aspecto do Serviço, e/ou quaisquer atividades de outros usuários do serviço; e (c) mesmo que você não procurou esconder sua tentativa de explorar um bug.
- Conduta dentro do Jogo
-
RenatoP
Acho melhor mesmo ler atentamente todas as regras, esta já é a segunda vez que você tenta se passar por um moderador, veja abaixo:• Não se passe por moderador ou GM ou qualquer outro funcionário da Z8Games.
Regras abaixo:
Aviso - Regras Gerais do Fórum
Esta discussão está fechada.