Atualizações e Lag, Bug's

Bom pessoal, primeiramente meu nome no game é priXX, jogo o crossfire praticamente desde quando lançou, até ai tudo bem, mais de uns tempo pra cá, vejo que a SmileGate esta lançando muito modos e mapas inúteis em vez de investirem um pouco mais em servidores para prevenir quedas tomas DC, Erro nas salas, etc. Pois Tem vez que da pra jogar, mais tem vez que até mesmo em dias de campeonatos, os servidores estão uma verdadeira merda e muitas vezes todos perdem seu tempo esperando o jogo voltar ao normal e tal, bom criei esse tópico mais para desabafar mesmo e falar o que realmente todos queremos, um servidor que não caiu e que não de Erro, pois algumas pessoas até ficam estressadas por causa disso, e queremos um servidor assim, que a SmileGate invista neles, e não lançe modos e armas inúteis como a ovelha que foi lançada ou ainda vai ser lançada no CF/NA que não tem necessidade, nem um martelo e tijolo como arma branca, po, ta desnecessário, trazendo atualizações desnecessárias para somente pesar cada vez mais o jogo e não cada atualização ficar mais pesada até não rodar mais em quem tem pc fraco ainda, po, um char vip pra que, desvalorizou todos que tinha Fox na conta, bom só vir aqui para desabafar e falar que realmente a SmileGate e a Z8Games precisam melhorar nisso, e garante que tem player que irá concordar.

Comentários

• Concordo plenamente! Sem contar que muitos players assim como eu está desanimando e migrando para outros games!
    Eu atualmente estou jogando LOL por conta disso tudo, fora os hacks voltando :(
  • Maycon_Viana escreveu: »
    Concordo plenamente! Sem contar que muitos players assim como eu está desanimando e migrando para outros games!
    Eu atualmente estou jogando LOL por conta disso tudo, fora os hacks voltando :(
    Certissimo Maycon_Viana só que muitos players tem medo de falarem a verdade, pensam que suas contas vão ser banidas e tal e acaba, ficando queto e tentando aguentar os problemas
  • Vamos torcer que a manutenção de amanhã à noite nos ajude nesse sentido :cool:
  • Slayer88 escreveu: »
    Vamos torcer que a manutenção de amanhã à noite nos ajude nesse sentido :cool:
    Não é só isso cara, tem coisa dentro do cf desnecessário inutil ocupando espaço tirando, dando lag em pc's e pesando nos servidores desnecessariamente, os players tem que acorda e reclamar pra ver de a Z8Games e a SmileGate acorda e para de fazer coisas inúteis no game
    Slayer88 escreveu: »
    eu mesmo jogo muito pouco, pois tenho problema com lag por coisas desnecessarias do game
  • x1TFELIPE escreveu: »
    Não é só isso cara, tem coisa dentro do cf desnecessário inutil ocupando espaço tirando, dando lag em pc's e pesando nos servidores desnecessariamente, os players tem que acorda e reclamar pra ver de a Z8Games e a SmileGate acorda e para de fazer coisas inúteis no game

eu mesmo jogo muito pouco, pois tenho problema com lag por coisas desnecessarias do game

Acho que você está confundido um pouco as coisas; eles podem, devem e vão trazer novo conteúdo ao jogo. Se você está tendo os problemas relatados (lag, jogo "pesado") talvez seja o caso de trocar o computador e providenciar uma internet melhor. O jogo tem que nivelar por cima, com mais conteúdo e qualidade. Problemas de hardware só podem ser resolvidos pelo usuário, eu acho difícil que a Z8 ou a SmileGate possam te ajudar nesse sentido.

Acho que você está confundido um pouco as coisas; eles podem, devem e vão trazer novo conteúdo ao jogo. Se você está tendo os problemas relatados (lag, jogo "pesado") talvez seja o caso de trocar o computador e providenciar uma internet melhor. O jogo tem que nivelar por cima, com mais conteúdo e qualidade. Problemas de hardware só podem ser resolvidos pelo usuário, eu acho difícil que a Z8 ou a SmileGate possam te ajudar nesse sentido.
    Acer i5 aqui ta bom, 10 MG de net ping 20 no máximo, só estou falando que uma ovelha pra uma atualização é inutil ao invés disso poderiam investir nos servidores porque querendo ou não, o ping alto também é uma pouco culpa do servidor que ta muito lotado, e as atualizações desnecessarias trazer uma ovelha vai colocar mais coisas no jogo arquivo para ser baixado desnecessariamente
  • A tendencia de qualquer jogo é evoluir, e pra evoluir coisas novas tem que ser adicionadas ao jogo, logo o jogo vai ficar mais pesado ao invés de pesar menos...

Não entendi a lógica de desvalorizar a Fox, o char vip qualquer um que possua 100 reais pode conseguir, já a Fox o cara pode conseguir com 1 real(1 caixa) ou não conseguir com 500 como tem muitos que até hoje nunca conseguiram. Os itens de MN sempre serão mais valorizados que os Vips pois são mais difíceis e incertos de serem adquiridos.

Com relação aos erros/bugs/hackers qualquer jogo online possui e ainda mais o CFAL que é um jogo free. Mesmo sendo free a equipe está controlando cada vez melhor os hackers!

A maioria só vem tacar pedras, pra vir elogiar são poucos...