Tem que voltar a opção de votar para remover os jogadores!
Bom com a opção de remover jogador desativa isso impede de kikar os hacker's e os bugadores , de 2 dias para cá vi que numero de pessoas usando hack esta almentando pois fica livre para eles jogarem sabendo que não serão kikados .
Comentários
-
Se o vote kik e tão bom e resolve os problemas do game por que mesmo quando tinhamos ele tinhamos hackers e bugadores?
-
Voltar o vote kick? Só pode tá de sacanagem, essa porcaria nunca funcionou no controle de cheaters, não vai ser agora que vai funcionar. Em 95% dos casos era usado pra kickar o Ace, Vip/9a/kriss...
O número de cheaters vem aumentando mesmo, mas com vote kick teríamos que aguentar Bugadores + Cheaters + Kick injusto.
A melhor coisa que fizeram foi tirar esse brinquedo dos kids, caso volte, o jogo vai regredir.
Veja o CF NA, tá definhando por conta de kicks injustos, muitos, mas muitos mesmo param de jogar por isso.
Só acho que quem sente falta dessa ferramenta é quem saía kickando por motivo fútil. -
Não apoio a volta do vote kick não. Sinceramente. O jogo passou um bom tempo sem problemas, agora estamos no início de uma nova fase não tão boa mas que será resolvida com certeza. O jogo melhorou muito, só essa última atualização que deixou algumas falhas aqui e ali.
-
Vote kick ? mais que vote kick ? não faz falta alguma para mim
-
Não sugira isso, por favor...
-
Prefiro aguentar cheater do que as viúvas WOGL e suas regras estupidas.Sempre tem um fake que vem com essa bobagem.
-
Eu não tô sentindo falta disso não.Esses malditos só usavam o vote kick pra kickar injustamente.Sempre acontecia isso comigo,e não quero que aconteça de novo.A z8 vai consertar isso,vai desativar o hack,pode apostar!
-
Manolo se vc soubesse a quantidade de XP e GP q eu perdi por causa de kick injusto (principalmente em P.D) tem muito leite com pêra no C.F que kika por qualquer motivo, se tivesse um clã com mais de 5 cabeças na sala era certo q vc seria kikado se eles simplesmente quisessem, aquela onda sem hackers e sem bugadores irá voltar (fé),
-
Se o vote kick voltar irá acabar com os hackers e bugadores sim! Mas irá voltar o velho problema de kick injusto, por criancinhas que não sabem usar a ferramente corretamente!
-
Volta só para vc para ser kikado injustamente vc ta maluco ?
-
É só aparecer um surto desses VERMES (hackers) que esses caras chegam com a mesma conversa fiada de voltar o vote ki.ck... Se atualize!
#VoteKickNuncaMais